Fight Class 3 - Ch. 99 - 99ª Rodada: A Última Dança

Eu tenho uma pergunta: Essa versão mangá é criação dos fãs russos ou é oficial?

Pois só encontro ela até o Round 99 em russo (parece que nem terminaram ela, já que a obra entrou em hiato no round 114)

Outra questão: onde vocês da sucumbidos postaram a tradução do formato Webtoon?

Group Leader
Eu tenho uma pergunta: Essa versão mangá é criação dos fãs russos ou é oficial?

Pois só encontro ela até o Round 99 em russo (parece que nem terminaram ela, já que a obra entrou em hiato no round 114)

Outra questão: onde vocês da sucumbidos postaram a tradução do formato Webtoon?
Boa noite, Kleb! Tudo em cima? Então, vamos por partes; referente a sua pergunta sobre a versão, a resposta é: Oficial. Essa é a versão Oficial Digitalizada em preto e branco (Mangá) de Fight Class 3. Os russos não criaram essa versão muito menos é feita por fã.

Sobre a segunda pergunta, o motivo de você só encontrar até o 99 é mais simples do que imagina: É simplesmente porque as únicas Scans que traduzem nessa versão é a minha (pt-BR) e a Russa, e ela parou de postar no Mangadex, tanto essa quanto a Webtoon (colorida no formato Manhwa). Mas se tiver interesse, no site "MangaLIB" (não você não será Hackeado campeão) tem até os mais recentes deles nessa versão Mangá, onde já estamos chegando junto deles (vou continuar postando aqui, fique tranquilo).

Bônus: A obra ao total possui 259 capítulos (sim, você não leu errado), essa é a soma de todos os capítulos lançados pelo autor, a grande questão que o Lee Hak (autor) tem a mania de dividir os capítulos por arcos, a Sociedade Sangrenta cobre 37 capítulos, tecnicamente, seria 137 capítulos, porém ficou 111 (37) pois faz parte do arco, e quando ele voltar, vai para o 112. O motivo de ter parado no 114 imagino eu na sua mente é pela tradução da Scan Gringa que postou aqui no Mangadex, né? Então, eles compilaram tudo bonitinho e por isso ficou só 4 partes do capítulo 111. Mas se os russos e eu fizermos como ele, demoraria baaastante pra lançar capítulo, já que eu teria que terminar os 37 pra postar tudo junto.

E respondendo a última pergunta: Eu tinha postado aqui mesmo na página da versão webtoon, mas exclui quando decidir fazer um "trabalho melhor" com fontes, tradução, versão e qualidade aprimorada, mas tem agregadores como a Slimeread que tem essa versão pra você poder ler.

Espero que eu tenha sanado suas dúvidas (tô pelo celular, dá um desconto se tiver erro de portuga aí). E no mais, convido você a entrar no servidor pra bater um papin sagaz com nois, tmj? Qualquer coisa tô aqui, abraço do mano Rz!

Users who are viewing this thread