cd997f0e-be96-45bb-af87-71e1ca5d4a79
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 4,795 May 15, 2025 #2 WTFFFF OQ ACONTECEU COM OS OUTROS CAPS DE FOOL NIGHT? obrigado pela tradução!
O Onimeno Fed-Kun's army Joined Nov 12, 2018 Messages 96 May 17, 2025 #3 DajyMadashiro said: WTFFFF OQ ACONTECEU COM OS OUTROS CAPS DE FOOL NIGHT? obrigado pela tradução! Click to expand... O Mngadex levou DMCA e perdeu capítulos de varias séries No mais, esse capítulo foi bem legal e tá interessante acompanhar essa guerra nas trincheiras intelectuais
DajyMadashiro said: WTFFFF OQ ACONTECEU COM OS OUTROS CAPS DE FOOL NIGHT? obrigado pela tradução! Click to expand... O Mngadex levou DMCA e perdeu capítulos de varias séries No mais, esse capítulo foi bem legal e tá interessante acompanhar essa guerra nas trincheiras intelectuais
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 4,795 May 17, 2025 #4 Onimeno said: O Mngadex levou DMCA e perdeu capítulos de varias séries No mais, esse capítulo foi bem legal e tá interessante acompanhar essa guerra nas trincheiras intelectuais Click to expand... eu vi depois, mas pelo menos tem alguns sites q pegam tudo do dex, tem tudo no comick.
Onimeno said: O Mngadex levou DMCA e perdeu capítulos de varias séries No mais, esse capítulo foi bem legal e tá interessante acompanhar essa guerra nas trincheiras intelectuais Click to expand... eu vi depois, mas pelo menos tem alguns sites q pegam tudo do dex, tem tudo no comick.
O Onimeno Fed-Kun's army Joined Nov 12, 2018 Messages 96 May 19, 2025 #5 Isso DajyMadashiro said: eu vi depois, mas pelo menos tem alguns sites q pegam tudo do dex, tem tudo no comick. Click to expand... isso, também to lendo algumas lá mas o leitor é bem pior que o do Mangadex
Isso DajyMadashiro said: eu vi depois, mas pelo menos tem alguns sites q pegam tudo do dex, tem tudo no comick. Click to expand... isso, também to lendo algumas lá mas o leitor é bem pior que o do Mangadex