Futei no Olympia - Ch. 4

Dex-chan lover
Agora ela quer, mas o homem só quer treinar e dormir kkkkkkk
De qualquer forma não quero que tenha traição. Obrigado pelo capítulo!

Dex-chan lover
Agora ela vai se apaixonar por ele e ele vai se apaixonar pelo treino

Dex-chan lover
Japonês sempre vai além nas bizarrices. Agora uma viciada em academia quer treinar um maluco aleatório e o chantageia com assédio sexual e vai fazer isso até ele pegar o shape definitivo, mesmo que isso leve anos. Só porque ela quer transar com o cara…. japonês realmente tem uns fetiche completamente aleatório

Dex-chan lover
Realmente só se dá valor quando perde, agr que ela ta quase perdendo o prota ta querendo da valor pq acha que ta sendo corna kkkkkk obg pela tradução

Aggregator gang
Mulher que dormi em cama separada, tá pedindo pra ser traída também pqp kkkkk O mangá tá melhor do que eu esperava.

Aggregator gang
Japonês sempre vai além nas bizarrices. Agora uma viciada em academia quer treinar um maluco aleatório e o chantageia com assédio sexual e vai fazer isso até ele pegar o shape definitivo, mesmo que isso leve anos. Só porque ela quer transar com o cara…. japonês realmente tem uns fetiche completamente aleatório
Japonês isso, japonês aquilo, fetiche tem de tudo e por todos no mundo, a diferença é que você tá vendo isso com base em mangás kkkkk

Realmente só se dá valor quando perde, agr que ela ta quase perdendo o prota ta querendo da valor pq acha que ta sendo corna kkkkkk obg pela tradução
irmão tu ja namorou na vida? acha que relacionamento de ANOS e 100% alegria e felicidade? casamento normal e isso ele tem filha e mulher FIEL ele quem ta querendo Trair Casamento... MC e unico culpado disso. Mulher dele depois que foi revelado que cara lah e Primo tem culpa NENHUMA das merda que MC ta fazendo.

Dex-chan lover
irmão tu ja namorou na vida? acha que relacionamento de ANOS e 100% alegria e felicidade? casamento normal e isso ele tem filha e mulher FIEL ele quem ta querendo Trair Casamento... MC e unico culpado disso. Mulher dele depois que foi revelado que cara lah e Primo tem culpa NENHUMA das merda que MC ta fazendo.
Fih logico que ja namorei, cê leu meu comentário por acaso? botei culpa em alguém nele? mas ja que tocou no assunto a mulher do cara tratava ele como um lixo, pro prota tudo indicava que tava sendo traído (coisa que ele ainda acha que ta pelo jeito que ela tratava ele) o que é totalmente compreensivo, como ele ia saber que ele era primo dela se ela mantinha em segredo? era pra ele adivinhar né? eu sei como casamento e namoro funciona pra saber o que é um MAL ENTENDIDO, e com certeza não preciso que alguém que nem me conhece vem falar o obvio

Dex-chan lover
Japonês isso, japonês aquilo, fetiche tem de tudo e por todos no mundo, a diferença é que você tá vendo isso com base em mangás kkkkk
Não afirmei isso com base apenas em mangás. Até porque Mangá não é o único tipo de obra japonesa. Tão pouco afirmei que é só o Japão que te fetiches bizarros. Mas não importa também. Minha opinião continua a mesma.

não da para esperar muito das criança que so conhece japão por Manga/Anime kkkkkkk e outra sequer acompanha conteudo de outra parte do mundo existe Bizarrices em todo lugar e EUA/Europa ganha so pelo fato da população Maior kkkkkkk

Users who are viewing this thread