Agora a respeito do capítulo, tiveram seus pontos positivos como a introdução do que os Garis de fato fazem, sendo explicado pelo Corvus no capítulo, o quê respondeu e trouxe muitas perguntas, também contribuindo para o desenvolvimento do universo de Gachiakuta. Conseguiu deixar um ar de mistério a respeito do Corvus e seu passado, podendo ser um personagem bem aproveitado futuramente, outro ponto positivo foi a interação entre o Rudo e Corvus, que conseguiram realçar de maneira positiva a personalidade de cada um, a perseverança de Rudo e a sinceridade de Corvus. Entretanto, houveram coisas que me frustraram nesse capítulo, como o fato do Rudo não ter de fato um motivo para aceitar essa proposta do Corvus, me pareceu muito mais emoção sem razão, o protagonista não teve tempo de pensar e nenhum propósito para aceitar isso, poderia ter sido construído melhor, creio que o capítulo seguinte melhore isso.
Mas esse final dramático com o líder dos arruaceiros que eu esqueci o nome - não somente dele como o nome da grupo que ele governa, por isso coloquei "arruaceiros" - foi cinema, um gancho incrível para o próximo capítulo, não vou ler agora porque já está tarde, mas vale ressaltar a arte linda nesse final, fico ansioso pelo o quê vem em frente (não literalmente, mas fico interessado, acho que deu para entender kkkkkkkkkkkkkk)