Gachiakuta - Ch. 126 - Pergunte À Sua Alma

Meio méeeee... preferia uma abordagem mais "humana" com ele reconhecendo que mesmo alguém "comum" pode fazer a diferença.

MUIITTOOOO FODA CARA SLC MEU DEUS DO CEU eu nunca fiquei tão animado assim com nenhum anime ou mangá, esse arco ta me fazendo sentir coisas que nunca senti antes eu to achando incrivel

Pode ser viagem minha, mas me pareceu que isso foi obra do Rudo. Um último propósito para algo que se quebrou, como ele já fez com outros itens, mas agora com um amigo. Se for isso mesmo, é provável que essa seja a despedida do Follo
Tambem acho que seja isso, o Follo esta nas ultimas. O poder do rudo é "aprimorar". dar uma ultima vida util ao objeto que esta quebrado e conceder um upgrade a ele. Só que pelo visto consegue tambem com humanos, provavelmente depois que o follo conseguir derrotar esse monstro, ele morra. Vai conseguir realizar seu sonho, antes de morrer.

Member
Tambem acho que seja isso, o Follo esta nas ultimas. O poder do rudo é "aprimorar". dar uma ultima vida util ao objeto que esta quebrado e conceder um upgrade a ele. Só que pelo visto consegue tambem com humanos, provavelmente depois que o follo conseguir derrotar esse monstro, ele morra. Vai conseguir realizar seu sonho, antes de morrer.
Obrigado por me preparar emocionalmente

Member
Agora que a galera falou, voltei para conferir e realmente parece que tem numa parada saindo da mão só rudo pro follo. Espero que não seja isso kkk

Users who are viewing this thread