Q diferença é essa q alguém comum podia fazer? Ele se ferrar pra um giver terminar o serviço? Mé ia ser isso kkMeio méeeee... preferia uma abordagem mais "humana" com ele reconhecendo que mesmo alguém "comum" pode fazer a diferença.
Tambem acho que seja isso, o Follo esta nas ultimas. O poder do rudo é "aprimorar". dar uma ultima vida util ao objeto que esta quebrado e conceder um upgrade a ele. Só que pelo visto consegue tambem com humanos, provavelmente depois que o follo conseguir derrotar esse monstro, ele morra. Vai conseguir realizar seu sonho, antes de morrer.Pode ser viagem minha, mas me pareceu que isso foi obra do Rudo. Um último propósito para algo que se quebrou, como ele já fez com outros itens, mas agora com um amigo. Se for isso mesmo, é provável que essa seja a despedida do Follo
Meu amigo como eu amo esse mangá, essa arte eh simplismente maravilhosa, da vontade de ler lento só por causa disso
Obrigado por me preparar emocionalmenteTambem acho que seja isso, o Follo esta nas ultimas. O poder do rudo é "aprimorar". dar uma ultima vida util ao objeto que esta quebrado e conceder um upgrade a ele. Só que pelo visto consegue tambem com humanos, provavelmente depois que o follo conseguir derrotar esse monstro, ele morra. Vai conseguir realizar seu sonho, antes de morrer.