Gangsta - Vol. 5 Ch. 28.6

Active member
Uff,esses capítulos foram duros de roer mas está melhor do que eu imaginaria que desse para fazer,obrigado o @kyoshiro26 por ter me dado informações de um outro site do qual eu pude traduzir do inglês para o português com mais facilidade, agradeço de coração 🫶,e espero que vocês tenham gostado desses capítulos extras do Gangsta,achei bem legal conta a história deles quando eles eram crianças,comentem o que vocês acharam do capítulo

Power Uploader
Uff,esses capítulos foram duros de roer mas está melhor do que eu imaginaria que desse para fazer,obrigado o @kyoshiro26 por ter me dado informações de um outro site do qual eu pude traduzir do inglês para o português com mais facilidade, agradeço de coração 🫶,e espero que vocês tenham gostado desses capítulos extras do Gangsta,achei bem legal conta a história deles quando eles eram crianças,comentem o que vocês acharam do capítulo
De nada, amigo! Eu que agradeço por você ter traduzido esses capítulos, traduções inéditas por sinal. Ficou muito bem feito!

Abraços!

Active member
Obg pelos caps. Nem sabia que tinha esses extras
Não há de que.Bem,quando pesquisei aqui na internet,pode ser que esses extras tenham vindo num volume separado,mas a maioria não tinha em mídia digital,então pode ser que esse volume só tenha ido pra Rússia pois a maior resolução que eu encontrei foi por lá.
Enquanto do inglês está com uma resolução de nitidez Bem baixa e feia,não dando nem pra pesquisar na internet direito,Alêm de ser editado dando a entender que esses extras só tenham ido num único lugar de todas formas.

Users who are viewing this thread