Goblin Slayer - Ch. 101

Member
As referências que eu consegui pegar nesse capítulo:
  • Donzela da Espada sendo a "guia" do grupo;
  • Sacerdotisa se entristece vendo os estudantes da Academia acendendo os postes da rua;
  • A incrível e deliciosa recomendação da Donzela da Espada;
  • A "batalha de dez anos atrás".
Esse arco é um dos meus preferidos porque vai puxar muita coisa das prequels e de Brand New Day. E, claro, o desenvolvimento de personagem do Goblin Slayer de uns trinta capítulos pra cá é insano.

Also, a cara de tacho do Anão literalmente me desconcentrou na hora de editar. :LOL:

Fed-Kun's army
Hahahaha, as expressões dos personagens são sempre uma maravilha. A Donzela da Espada, a Alta Elfa Arqueira sendo sacana com o Matador de Goblins e o Anão Xamã e Lagarto Sacerdote, todos com boas expressões. A qualidade da arte desse mangá é impressionante.

O quadro da Sacerdotisa vendo os alunos é um tanto intenso, relembra bem do primeiro capítulo e episódio, e nos rememora que esse mundo não é de pura luz. Ótimo capítulo, obrigado pela tradução dessa maravilha, o diálogo final foi muito interessante.

Novamente a música estava muito bem alocada, a tradução foi boa.

Dex-chan lover
Obg por mais esse capítulo, e gosto do modo filosófico como muitas coisas são colocadas nessa obra, a metáfora da criação de uma espada foi muito boa, eu pensei q o Goblin Slayer não iria entender, mas o mestre dele fez questão de ensiná-lo na prática sobre isso.

Users who are viewing this thread