O fato dele estar servindo como guarda costas da Donzela da Espada, muito provavelmente significa que o GS estava do lado de fora da sala, e de uma certa forma, não é impossível de que o pessoal fora da sala não possa ouvir o que foi falado dentro até um certo ponto.Ele estava espiando?
Foi direcionado à Princesa, mas a Arcebispa e a Mercadora olharam torto para ele porque também foram vítimas dos goblins. Essa questão das pessoas saberem ou não sobre a história de vida da Donzela da Espada é explicado melhor nas prequels. Also, o design do Rei aqui é excelente, mas eu ainda prefiro os de Brand New Day e Daikatana.Impressão minha ou o cavaleiro jogou uma indireta para a Donzela da Espada? Se bem, que não me recordo de outras pessoas saberem desse "ato" contra ela, então provavelmente era indireta para se casar com a princesa mesmo.
Acho que a escolha do autor de ter desenhado a Arcebispa logo atrás do cara quando disse aquilo sobre não se importar em namorar uma "mulher de goblin" foi justamente para deixar subtendido isso. Ele estava falando sobre a princesa mas o autor "deixou no ar" essa de q ele poderia estar falando também dela, mesmo sendo pouco provável.Impressão minha ou o cavaleiro jogou uma indireta para a Donzela da Espada? Se bem, que não me recordo de outras pessoas saberem desse "ato" contra ela, então provavelmente era indireta para se casar com a princesa mesmo. O detalhe que o autor dá para as armas, em coisas como polimento, amolar, trocar, o sangue e a gordura estragando a lâmina, é um aspecto excelente da obra.
Na princesa, vimos um vislumbre de como a Sacerdotisa seria se fosse "desenvolvida". A arte do mangaká é ótima, esse final, a imponência do Goblin Slayer o faz parecer maior que de costume. Um adendo à parte, o design desse rei me lembrou bastante o Sir.Gawaine de Fate/Grand Order.
Obrigado pela tradução e pela postagem dessa maravilha, tradução sempre impecável!