Impressionante como os traços desse mangá são belíssimos, em minha singela opinião a "Mercadora" (senão estiver enganado no nome) está muito mais bonita aqui, o cabelo e o rosto estão bonitos e as curvas do corpo receberam mais destaque. Não só ela, os quadros finais do "boing!" da Donzela da Espada também estavam bem destacadas.
Isto posto, senti que a linguagem em certos quadros, mais especificamente no ânimo do Lagarto Sacerdote e da Donzela da Espada, estava bem rebuscada e "nobre" se assim posso colocar. Não obstante, as caras e bocas da Alta Elfa Arqueira continuam estupendas.
Acho que é na página 9 quando ela fala da princesa, hahaha, a expressão e mais especificamente os olhos dela, estavam ótimos! Ao mesmo tempo a cena do cavalo, perfeitamente condizente por ela ser dos Elfos, também foi legal e ainda lembrou Legolas e Gimli. Anão Xamã lembrou o Gimli de novo ao citar o parente.
Obrigado pelo capítulo e pela tradução. Não sei se seria o nome correto, mas esses que tomam suas posses de outros aventureiros, além de bandidos, seriam ladrões de cadáveres. Até a outra Light Novel do autor com uma nomenclatura ligeiramente parecida.