Goblin Slayer Gaiden: Year One - Ch. 125

Active member
Raro lançamento em que as versões oficiais foram lançadas juntas e a tradução saiu no mesmo dia. Seria tudo de bom se todos fossem assim.

Vamos ao capítulo: Se tem algo que Year One e Daikatana me ensinaram, foi a não me apegar muito aos personagens porque esse mundo, esse tabuleiro dos deuses é brutal. Mas diferentemente do tradutor aqui, Goblin Slayer se apegou demais à Espadachim Elfa, até mais que a Arquimaga, e eu queria entender o porquê. O que essa elfa tinha (e a Arquimaga não tinha) que deixou uma marca tão profunda no garoto?

A essa altura, com esse feitiço de sepultamento e a fala conheço a morte de perto há muito tempo, já deve estar claro qual a classe e poderes dessa misteriosa cocheira. Confesso que não deveria ter assumido o gênero dela na tradução há aguns capítulos, mas talvez não resta muita dúvida agora. Resta saber qual a história dela com a Minotauro, e eu acho que tenho uma certa ideia do que vem por aí.

No mais, você, leitor, já sabe o procedimento: caso encontre erros ou algo de estranho, avise-me que eu corrijo com todo o prazer (e pressa). Boa semana a todos.

Fed-Kun's army
"Um cérebro como esse só serve para produzir catarro." Que frase curiosa e no mínimo pitoresca, é impressionante como a existência da Espadachim Elfa impactou ele, me pergunto se é por que ela está mais de acordo com o ideal de aventureiro que as pessoas têm e que ele teceu quando era mais jovem?

Isto dito, aqui já temos uma boa margem da evolução dele. Usando o estratagema dos ovos, do lançar e pegar armas além de constantemente manter a mente desperta ao combate. Os personagens narrando seus próprios estados e situação é uma boa sacada, diferencia bem do que estamos acostumados no mundo dos mangás. E essa cocheira, cada vez mais intrigante.

Obrigado pela tradução e postagem dessa obra, valeu demais camarada!

Dex-chan lover
Esse risinho da garota Minotauro foi meio ambíguo, ao meu ver. Podia tanto ser justificado ao estado físico em que ela se encontrava como um risinho como daqueles vilões q está enganando os "mocinhos" e planejando alguma coisa por trás. Estou curioso pro capítulo que vem.

Obrigado pela tradução!

Users who are viewing this thread