Goblin Slayer Gaiden: Year One - Ch. 126

Active member
Êta capítulo trabalhoso.

Tradutor aqui. Que aflição em não saber ainda o que aconteceu com a barda. Assim como o Garoto Mago do mangá principal, eu sinceramente não gostava dessa personagem quando foi introduzida, nas acabei mudando de opinião conforme o arco foi se desenvolvendo.

De novo o jovem Goblin Slayer tendo flashbackes da elfa do cabelo azul e pernas maravilhosas. Estou cada vez mais inclinado a pensar que o garoto realmente sentia algo a mais por essa pessoa em específico.

De qualquer forma, assim que colocar Year One em dia, vou ver se consigo soltar um capítulo de ADL e já retornar para Daikatana. Bom final de semana a todos e boa leitura.

Oi tirando uma dúvida, do que lembro esse cap já tinha sido traduzido por você, decidiu só consertar algumas tradução erradas ou perdeu o capítulo traduzido nee? E pretende continuar traduzindo os outros caps como o 127?

Active member
Oi tirando uma dúvida, do que lembro esse cap já tinha sido traduzido por você, decidiu só consertar algumas tradução erradas ou perdeu o capítulo traduzido nee? E pretende continuar traduzindo os outros caps como o 127?
Nah, este capítulo saiu há um mês no Japão. É a primeira vez que traduzo ele até onde sei.

Você pode ter confundido este com Daikatana, que é o mangá que estou retraduzindo e repostando os capítulos que caíram junto com o Comick há alguns meses. Pretendo continuar traduzindo todos os mangás sob minha responsabilidade. Pode ser que eu crie um Discord para facilitar o aviso de lançamentos e outras informações, mas isso fica para depois. Vou deixar isso assinalado nos comentários se/quando acontecer.

Próx. capítulo sai assim que possível.

Fed-Kun's army
Muito bom, interessante demais como ele vai pontuando seus atos nos ensinos de cada um que passou por sua vida. A Elfa, a Maga, a Examinadora e o Mestre dele (curiosa a minoria masculina, não? hahahaha). Mas foi muito bom ver mais do lado sentimental dele, um traço meio sadista ou suicida seria mais direto?

Seja como for, fiquei surpreso. Sempre que ele está desenvolvendo um raciocínio prolongado em combate, ou quase sempre, alguma coisa bate ele de volta para o chão. Já estava pressentindo, mas parece que dessa vez eu errei, haha. Muitíssimo bom!

Obrigado pelo capítulo e pela tradução dessa maravilha, companheiro. Arte é tradução sempre impecáveis, esse mangá é puro regozijo à leitura.

Valeu!!

Dex-chan lover
Adorei a reação do Goburin Sureiya quando ele vê a cabeça do goblin rolando e simplesmente manda um "heh :meguusmug:" kkkkkkkkkk

Obrigado pelo capítulo!

Users who are viewing this thread