Goblin Slayer Gaiden: Year One - Ch. 130

Fed-Kun's army
Por algum motivo meu aviso foi removido dos comentários do último capítulo do mangá principal, então repetirei: façam backup de suas obras favoritas, não divulguem links diretos dos agregadores.

Mano, que agonia me deu naquela parte em que ele para na porta pra se preparar enquanto a barda é molestada. Beleza, seria uma idiotice sem tamanho só arrombar a porta assim sem nenhum plano, mas a ânsia persiste. Pelo que parece, ele chegou bem na hora em que o imundinho estava tentando dominar a coitada, então imagino que sua honra e sua vida estão salvas. Aparentemente não deu tempo. Pobre Menestrel.

Atenção à adaga no ombro do jovem Orcbolg.

Last edited:
Olá ADM, muito obrigado por entregar esse capítulo. O que mais tá me dando apreensão é saber que o Boss (que ainda não foi revelado o que é) tá naquela sala e o Goblin Slayer nem percebeu. Infelizmente a pobre barda teve o destino inevitável de quem é capturada por goblins, espero que ela consiga se recuperar depois disso.

Fed-Kun's army
Estou profundamente receoso. Meu otimismo está baixo, acho que a Barda não conseguiu escalar também. Coitada.

Obrigado pela tradução, companheiro.

Dex-chan lover
Sabemos que se tratando de Goblin Slayer, não é muito sábio tecer esperança acerca de algum personagem secundário, principalmente no Gaiden, mas eu ainda sim acreditava que ele chegaria antes dela ser abusada pra salvar ela... Infelizmente não foi o caso, mas espero que ela possa ao menos se recuperar de tudo isso (e lá vai eu tendo esperança novamente)...

Also, sim, Gobrun Sureiya, aquilo é uma pedra grande sim. Com certeza, é apenas uma pedra gigantesca no meio do calabouço de um castelo :slap:

Obrigado pela tradução!

Users who are viewing this thread