Grand Blue Dreaming - Ch. 100 - Aniversário!

Dex-chan lover
100 capítulos dessa obra incrivel, considerando o tempo que existe são poucos capítulos kkkk, mas não lembro de ter um capitulo ruim, espero que tenha mais 100 pela frente, sem dúvidas uma das minhas obras favoritas.

E uma baita quebra de expectativa, achei que esse capitulo ia ser caos puro kkkkkkk

Member
O cara se humilha, depois vira pensador e nos oferece uma reflexão magnífica, é impressionante a variação que Grand Blue trás, hahahaha. E acabou para o Iori, já está completamente corrompido.

100 capítulos! Obrigado pelo ótimo trabalho até aqui, a tradução está sempre primorosa, valeu!

Active member
Kkkkk..muito bom cap cm sempre.a reação d Yuri ao ver geral d roupa kkkkkk...muito bom!!..é 100 caps em.., e desde q eu conheci Grand Blue lá na época q o anime foi lançado,se tornou meu manga favorito, n teve um cap q eu fiquei cm tédio lendo...❤❤❤
Ansioso p 2° temp d anime....

Fed-Kun's army
Não sei o porquê, mas o protagonista me lembra muito o protagonista de Prison School. Ambos são parecidos.

Obrigado pela tradução!

Member
Os caras vestidos me tiraram uma risada tão grande, isso só foi possível depois de 100 capítulos, grand blue é bom demais

100 capítulos dessa obra maravilhosa! Obrigado pela tradução e que venham mais 100 kkkkk!!!

Active member
Kkkkk..muito bom cap cm sempre.a reação d Yuri ao ver geral d roupa kkkkkk...muito bom!!..é 100 caps em.., e desde q eu conheci Grand Blue lá na época q o anime foi lançado,se tornou meu manga favorito, n teve um cap q eu fiquei cm tédio lendo...❤❤❤
Ansioso p 2° temp d anime....
Eu também comecei a ver por causa do anime que é muito bom por sinal kkkkkkkk

Active member
Rapaz o Iori se achando estranho por estar pelado e os outros com roupa foi muito cinema kkkkkkkkk obrigado pelo capitulo

Member
100 capítulos dessa obra maravilhosa e estou aqui, obrigado pela tradução.

Users who are viewing this thread