a5cf6762-e43d-424d-a93f-18c561421a53
wesleytaylon Member Joined Feb 23, 2026 Messages 11 Jun 19, 2026 #2 Que merda foi essa que acabei de ler, meu psicológico tá todo quebrado agora 😐
D Dre0p Dex-chan lover Joined Jul 6, 2023 Messages 150 Jun 21, 2026 #3 Eu estou acompanhando essa série na gringa... É o suco do cinema, a mistura demoníaca de comédia e putaria E vale cada segundo, nunca li uma coisa tão consistentemente hilária Em pt-BR, isso vai ficar incrível, por favor continue...
Eu estou acompanhando essa série na gringa... É o suco do cinema, a mistura demoníaca de comédia e putaria E vale cada segundo, nunca li uma coisa tão consistentemente hilária Em pt-BR, isso vai ficar incrível, por favor continue...
mrhellagunz Joined May 20, 2026 Messages 3 Jun 23, 2026 #4 Dre0p said: Eu estou acompanhando essa série na gringa... É o suco do cinema, a mistura demoníaca de comédia e putaria E vale cada segundo, nunca li uma coisa tão consistentemente hilária Em pt-BR, isso vai ficar incrível, por favor continue... Click to expand... huehuehue, só vou terminar de traduzir o outro mangá e vou focar completamente nesse
Dre0p said: Eu estou acompanhando essa série na gringa... É o suco do cinema, a mistura demoníaca de comédia e putaria E vale cada segundo, nunca li uma coisa tão consistentemente hilária Em pt-BR, isso vai ficar incrível, por favor continue... Click to expand... huehuehue, só vou terminar de traduzir o outro mangá e vou focar completamente nesse
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 1,823 Jul 9, 2026 #5 MANOOOOOOOO DO CÉU, o que esses japas tão fumando kkkkkkkk muito daora, obg pela tradução e pfvr não dropa a obra
MANOOOOOOOO DO CÉU, o que esses japas tão fumando kkkkkkkk muito daora, obg pela tradução e pfvr não dropa a obra