OMG! OMG! OMG! I love this so much!! WAHHHH!! This is amazing. So cute, I'm melting!! ??? I can finally die in peace. ?
@Cappy, thanks for translating!! You're so awesome!! Love you!! ?? Where is this from btw? Don't see it in the raws.
@Zero_0_0 Oh, it was published at DJun's Weibo and Twitter: http://www.mangago.me/home/mangatopic/3294812/
@gwkimmy Don't you dare to die now! We still have another 50+ chapters!!
@Corgiattackkk Hahahahahhaha I'm greedy, I need mooooaaarrr~
SABIA QUE VOCÊ ERA BRASILERA(O) @Cappy AHAHAH Eu li todos os capítulos agora, não estava com tempo de ler antes, você é de mais, muitod obrigadas pelas traduções <3
P.S. pelo menos era o que o mangago falava... Eu acredito nele
@Linalavis Hahahah Sim, sou brasileira! Da terrinha do chimarrão e do inverno congelante~ daqui a uma semana fujo um pouco desse frio aqui de Torres e vou fazer um tour geral pelas cidades do sudeste. Não vejo a hora de isso acontecer! Como eu não pretendo carregar notebook, vamos ver como eu me viro fazendo scanlation com celular... ?
Nossa @Cappy, deve estar frio mesmo, aqui em São Paulo estava horrível esses dias atrás, imagino no Sul! Mas agora tá gostoso! Se passar por São Paulo, eu super pago um almoço pra você se quiser! ahaha For all the hard work! xD