High School Boy - Ch. 25 - Hyunwoo vs Hyung-joo

Group Leader
Queria avisar que n desisti dessa tradução, houve problemas como meu teclado quebrando e agora estou focando nos estudos, pretendo ainda continuar traduzindo, mas no momento n consigo ,traduzi esse capitulo como complemento pelo ultimo e para deixar o aviso. obrigado a todos que leram minha tradução, verei se posso continuar, mas primeiro tenho que resolver minha vida antes de tudo.

Queria avisar que n desisti dessa tradução, houve problemas como meu teclado quebrando e agora estou focando nos estudos, pretendo ainda continuar traduzindo, mas no momento n consigo ,traduzi esse capitulo como complemento pelo ultimo e para deixar o aviso. obrigado a todos que leram minha tradução, verei se posso continuar, mas primeiro tenho que resolver minha vida antes de tudo.
Estou acompanhando essa obra recentemente e tenho gostado bastante. Compreendo também que você está focado nos estudos e nas responsabilidades do dia a dia, por isso quero agradecer de coração por todo o esforço dedicado à tradução dessa obra.
Espero sinceramente que você continue traduzindo. Estou ansiosa pelo próximo capítulo.

Users who are viewing this thread