High Score Girl DASH - Ch. 53

Dex-chan lover
O mal do "star system" do Rensuke é que dependendo as personagens femininas ficam quase todas iguais a Hidaka... A diretora "modo jovem/Jamaica" principalmente.

Dex-chan lover
Perder na primeira rodada seria muita sacanagem. Vlw pelo cap
A confusão de todo mundo não conseguir chegar cedo foi fogo também (ao menos gerou a Diretora entrar na roda e brincar de fliperama).

Mas nada mais satisfatório que o pai da Miwa levar uma voadora deliciosa.

O mal do "star system" do Rensuke é que dependendo as personagens femininas ficam quase todas iguais a Hidaka... A diretora "modo jovem/Jamaica" principalmente.
Olá! Gostaria de tirar uma dúvida, poderia me dizer se Haruo e Akira foi citado no spin off? terminei o anime a pouco tempo e fiquei muito triste com o final, então gostaria muito de saber se ele foram citado aqui e se estão juntos, não sei se vou ler o spin off por isso a pergunta obrigado.

Dex-chan lover
Olá! Gostaria de tirar uma dúvida, poderia me dizer se Haruo e Akira foi citado no spin off? terminei o anime a pouco tempo e fiquei muito triste com o final, então gostaria muito de saber se ele foram citado aqui e se estão juntos, não sei se vou ler o spin off por isso a pergunta obrigado.
Perdão a demora.

Haruo não é citado (a situação dele atual) até então, tipo citado no sentido de ter muita informação sobre, só algumas lembranças do passado mesmo. Akira, em alguns momentos, é citada em lembranças da Hidaka. Aparentemente ambas fizeram um passeio nos Estados Unidos, só que até agora não há detalhes. Nos capítulos iniciais a lembrança deste passeio é só um ou dois quadros.

Geralmente quando um personagem pergunta para a Hidaka sobre o passado (a época pós escola), ela desconversa.

Ah, esqueci! Em uma parte que cita o passado da Hidaka, a mãe da Akira (a sra. Oono) ela vem para o Japão e se encontra com o Haruo e a HIdaka (e sei que é mezzo spoiler para você, mas é a partir deste encontro que Hidaka decide ser professora).

Fora isso, a história é mais focada na Hidaka e seus alunos, no caso Miwa (a filha de um escritor falido), MIrai (a menina que tem um problema emocional) e o Yamai (que perdeu os pais). A história vale a pena por causa que a Hidaka ajuda todos a crescerem. Fica a seu critério se quiser acompanhar este spin off. Acho que é bem merecido e faz justiça à Hidaka, que cá entre nós, tem mais personalidade que Haruo e Akira juntos (apesar de eu ser fã deles também).

Entendi, obrigado pela resposta! Vi uns capítulos aqui e uma coisa me deixou intrigado aqueles na moto era hidaka e haruo? Gostei tbm da parte que haruo falou que ia buscar Akira deu uma aquecida no coração kkkkkk. Sempre que tiver tempo vou ler um pouco do mangá, hoje em dia pra me tá muito difícil ler mangá.

Last edited:
Dex-chan lover
Na moto era a Akira Oono e Koharu Hidaka mesmo. Ao menos acho que por uns dois ou três capítulos nos primeiros arcos é citado esta viagem algumas vezes. Mas só lembranças, sem detalhes. Aí, puxando de memória pela preguiça de usar a busca, uma vez ou outra Hidaka lembrava do passado da lojinha e das conversas com o Haruo depois do fim de HSG (do encontro no Aeroporto) - e sim, Hidaka SEMPRE foi apaixonada por Haruo e sempre se pegava perguntando quando poderia estar com ele, aí um tempo depois a Sra. Oono vem ao Japão e se encontra com Haruo e Hidaka.

Depois a história fica mais focada nos alunos da Hidaka e no caminho para o campeonato.
Não duvido que o Rensuke enfia o Arco da Viagem da Hidaka no meio do campeonato, para dar uma pausa e ao mesmo tempo fazer a história crescer. É um capítulo por mês, dá alguma agonia. Mas vamos ver.

Dex-chan lover
お疲れ様です!😊

Muito obrigado pelo capítulo 🫂

Venceram poha 🫂

Na moto era a Akira Oono e Koharu Hidaka mesmo. Ao menos acho que por uns dois ou três capítulos nos primeiros arcos é citado esta viagem algumas vezes. Mas só lembranças, sem detalhes. Aí, puxando de memória pela preguiça de usar a busca, uma vez ou outra Hidaka lembrava do passado da lojinha e das conversas com o Haruo depois do fim de HSG (do encontro no Aeroporto) - e sim, Hidaka SEMPRE foi apaixonada por Haruo e sempre se pegava perguntando quando poderia estar com ele, aí um tempo depois a Sra. Oono vem ao Japão e se encontra com Haruo e Hidaka.

Depois a história fica mais focada nos alunos da Hidaka e no caminho para o campeonato.
Não duvido que o Rensuke enfia o Arco da Viagem da Hidaka no meio do campeonato, para dar uma pausa e ao mesmo tempo fazer a história crescer. É um capítulo por mês, dá alguma agonia. Mas vamos ver.
Desculpa a demora não tô acostumado a conversar assim e tbm nem notificou pra me. Entendo, obrigado pelas informações! Sim, sei como é já acompanhei manga que demorava tanto quanto pra sair capítulo kkkkkk. Vou ficar sempre vendo novos capítulo se eu lembrar, estou curioso pra saber de algumas coisas

Users who are viewing this thread