Olá! Gostaria de tirar uma dúvida, poderia me dizer se Haruo e Akira foi citado no spin off? terminei o anime a pouco tempo e fiquei muito triste com o final, então gostaria muito de saber se ele foram citado aqui e se estão juntos, não sei se vou ler o spin off por isso a pergunta obrigado.
Perdão a demora.
Haruo não é citado (a situação dele atual) até então, tipo citado no sentido de ter muita informação sobre, só algumas lembranças do passado mesmo. Akira, em alguns momentos, é citada em lembranças da Hidaka. Aparentemente ambas fizeram um passeio nos Estados Unidos, só que até agora não há detalhes. Nos capítulos iniciais a lembrança deste passeio é só um ou dois quadros.
Geralmente quando um personagem pergunta para a Hidaka sobre o passado (a época pós escola), ela desconversa.
Ah, esqueci! Em uma parte que cita o passado da Hidaka, a mãe da Akira (a sra. Oono) ela vem para o Japão e se encontra com o Haruo e a HIdaka (e sei que é mezzo spoiler para você, mas é a partir deste encontro que Hidaka decide ser professora).
Fora isso, a história é mais focada na Hidaka e seus alunos, no caso Miwa (a filha de um escritor falido), MIrai (a menina que tem um problema emocional) e o Yamai (que perdeu os pais). A história vale a pena por causa que a Hidaka ajuda todos a crescerem. Fica a seu critério se quiser acompanhar este spin off. Acho que é bem merecido e faz justiça à Hidaka, que cá entre nós, tem mais personalidade que Haruo e Akira juntos (apesar de eu ser fã deles também).