Hima-Ten! - Ch. 1 - A Pres. Estudante e o Faxineiro

Dex-chan lover
parece legal, mas ja mostrou 2 personagens logo de inicio então prevejo q vai rolar drama de rival amoroso, isso me deixa meio desanimado.

obrigado pela tradução!

Dex-chan lover
Gostei do primeiro capítulo. O protagonista e a heroína são legais. Só espero que não seja um daqueles mangás que são diferentes nos primeiros capítulos, mas que ficam clichês depois.

Obrigada pela tradução.

Group Leader
eu nunca espero muito de RomCom pq muitas histórias já são batidas. Mas ainda gosto muito desse gênero! Espero que saiba avançar e desenvolver bem os personagens.

Double-page supporter
Gostei, me passou a vibe das comédias românticas antigas

Vou ler pq sou um belo fdp, mas ainda estou traumatizado do outro mangá q é igualzinho, q começa com uma estorinha romantica de um cara limpando a casa de uma gal e termina com uma tentativa de estupro explicita.

Dex-chan lover
Vou ler pq sou um belo fdp, mas ainda estou traumatizado do outro mangá q é igualzinho, q começa com uma estorinha romantica de um cara limpando a casa de uma gal e termina com uma tentativa de estupro explicita.
isso é exceção, mas me fala o nome para eu evitar, sem ironia.
em troca eu te falo um que fizeram o mesmo a ponto que o mangaka falou abertamente que a primeira metade é o arco da luz e o segundo o arco das trevas, isso depois de chegar na metade sem nunca dar sinal de que ia fazer isso (só tenho que lembrar o nome, mas ai você me avisa se quer e eu procuro)

Dex-chan lover
Eu acho legal essa tendencia dos mangas atuais de colocar o atrativo do protagonista ser bom em cozinhar e tarefas domésticas, porque ai pelo menos os adolescentes lá do japão tentam aprender isso kkkkkkk (e sendo honesto, é mais atrativo que o padrão de ser gentil porque o resultado no mundo real geralmente são os "nice guys" que só se forçam a se fingir de gentis mas não são de verdade. Já tarefas domésticas não tem esse problema, se você sabe você sabe e é isso)

Dex-chan lover
parece legal, mas ja mostrou 2 personagens logo de inicio então prevejo q vai rolar drama de rival amoroso, isso me deixa meio desanimado.

obrigado pela tradução!
O que faz menos sentido que qualquer outro já que o nome do manga é literalmente o nome do casal principal (himarin e ten, tipo horimiya)

Users who are viewing this thread