Hima-Ten! - Ch. 38 - Fogos de Artifício no Ar

Dex-chan lover
Cap fofo, legal ela admitir pra si mesma q gosta dele, mas o foda q essa merda é um harém, agr a possibilidade de todas se declararem pra ele e fica naquela dinâmica insuportável de todo mundo se jogando pra cima de prota, odeio harém(e o meu mano n teceu um comentário sobre ela estar bonita e os crlh, pqp hein). Obrigado pela tradução!!!

Double-page supporter
Cap fofo, legal ela admitir pra si mesma q gosta dele, mas o foda q essa merda é um harém, agr a possibilidade de todas se declararem pra ele e fica naquela dinâmica insuportável de todo mundo se jogando pra cima de prota, odeio harém(e o meu mano n teceu um comentário sobre ela estar bonita e os crlh, pqp hein). Obrigado pela tradução!!!
De vdd a pior coisa desse mangá e ele ser harém, eu gostaria tanto se fosse focado só na himari e o eomori, até pq ela e a mc principal e a melhor garota ( linda demais ela😭😭)

Dex-chan lover
As três são ótimas, e conhecendo harém do jeito que conheço, provavelmente surgirá uma quarta rival.
O problema é quando todas são legais. Mas ainda bem que minha torcida vai pra principal, por mais que eu goste da Honoka. A amiga de infância sempre se lasca mesmo...
A única vez que vi a amiga de infância se dar bem foi em Bokuben.

Dex-chan lover
Eu toda hora falo isso, não era necessário ser um harém.

Dex-chan lover
Obg por mais esse cap, e finalmente ela admitiu pra si mesma seus sentimentos, mas confesso q não torço para ela, as outras duas estão muito a frente dela em questão de tratamento e resolução em gostar do prota, além disso foram mais ativas tbm, Kana até msm chegou a se mudar visando ficar mais perto dele, mas tbm sei q as outras não tem chance e a Himari vai ser a vencedora, msm assim ficaria feliz em ver uma obra q foge dos clichês.

Pessoal reclamando a mas N queria que o mangá fosse assim, cara já tá no cap 30 e pouco, se N gosta desse tipo de mangá só dropa e seja feliz lendo outra coisa

O Mangaka quer fazer o mangá desse jeito e pronto, se N gosta ou queria outra coisa para de ficar lendo só pra reclamar

Fed-Kun's army
Kra pela primeira vez eu n vou torcer p amiga de infância... gosto d Himari e da kanna,
Bom cap 👍

Users who are viewing this thread