Tsukkomi-machi no Machino-san - Ch. 13 - Machino-san quer ver os fogos de artifício

Dex-chan lover
Obg por mais esse capítulo, e novamente eu consigo ver que a Machino não desgosta do prota, mas ao msm tempo não acho q ela gostava dele no sentido romântico, pelo menos por enquanto, acho q tentar segurar a mão dele no fim foi o primeiro passo para eu ver eles como um possível casal.

Aggregator gang
Obrigado pelo capítulo.

Respeito o esforço que leva para traduzir e trazer os capítulos, mas sou obrigado a dizer que os erros de digitação e a falta de concordância de algumas palavras nas frases quebram o clima da leitura.
São erros pequenos, como falta do infinitivo do verbo e concordância nominal, mas incomodam quando ocorrem com frequência.

Exemplos são:
''melancolia'' ou ''sensação melancólia''
Página 1 - ''Há uma certa melancólica nessa hora crepuscular.''

image.png

morder
Página 1 - ''Você tá nervoso a ponto de morde a língua duas vezes.''

image.png

inteiras
Página 2 - ''Você passou as férias de verão inteira ensaiando mentalmente o encontro de hoje?

image.png

Existem vários outros erros simples como esses. Pessoalmente, recomendo que você, o tradutor, espere alguns dias após terminar um capítulo. Esfrie sua cabeça e se permita corrigir os erros com uma mente mais descansada e atenta. O que incomoda e quebra o clima não são os erros por existirem, eles em si são ignoráveis, mas a alta frequência em que acontecem.

Users who are viewing this thread