Hima-Ten! - Ch. 7 - A Heroína Recatada

Member
Acordar com mais um capítulo de Hima-ten é sempre bom. Bom de releitura é pegar pequenos novos detalhes tipo esse foreshadow pro capítulo 9 quando a Himarin tá na biblioteca

Fed-Kun's army
Obrigado pelo cap. To curioso pra ver oq vai acontecer nos proximos capitulos

Aggregator gang
Meu coração tá claramente dividido entre essas duas personagens. Não sei quem para quem torcer.

Obrigado pelo capítulo.

Active member
Seria legal se a Himari fosse só a amiga do prota mesmo e ele ficasse com a Honoka. A Himari não precisaria ficar com ninguem só ser amiga do casal, maaaaaas eu duvido que siga por esse caminho.

Double-page supporter
AHHHHHH, não consigo escolher uma só ;-; que crueldade

Dex-chan lover
Seria legal se a Himari fosse só a amiga do prota mesmo e ele ficasse com a Honoka. A Himari não precisaria ficar com ninguem só ser amiga do casal, maaaaaas eu duvido que siga por esse caminho.
Cara, o manga literalmente é himari-tenichi. Não tem nem chance de ir pra outro caminho =/

Active member
Cara, o manga literalmente é himari-tenichi. Não tem nem chance de ir pra outro caminho =/
cara não quanto tu leu, mas até o cap 19 a himari só tá ajudando o cara, tem hora que o autor solta umas coisas pra a gente imaginar, mas em outros mangás tbm tem isso com heroina secundarias, então to na duvida pq ela é a car do mangá, mas até então nada indica eles dois serem mais q amigos.

Users who are viewing this thread