Houkago, Family Restaurant de, Class no Ano Ko to - Ch. 7 - Eu não quero ir pra casa

Dex-chan lover
Obg por mais esse capítulo, e logo q comecei a ler esse mangá eu fiquei curioso e fui ler a web novel tbm, e alguns acontecimentos estão diferentes, provavelmente estão iguais a da light novel, mas foi bem legal ver coisas q eu não esperava nesse enredo.

Dex-chan lover
O que rola pra frente na historia?

Então a web novel segue por um caminho diferente e até onde li isso do mangá não foi mostrado na história,
Na web novel o primeiro arco mostrado é da relação do prota com a família dele, em geral com a irmã dele, eu li até o cap 50 mais ou menos, e a irmã mais velha daquela garota nem havia sido mostrada ainda, é capaz q inverteram na light novel e a relação dela com a família acontece primeiro e a da prota só acontece dps.

se quiser coisas mais específicas pode perguntar q eu falo oq sei.

Dex-chan lover
Coitada dela, a mãe e a irmã duas filhas da puta, pensava que a irmã dela seria de boa e seria só um senso de inferioridade da Kazemiya mesmo, foda bixo

Dex-chan lover
Então a web novel segue por um caminho diferente e até onde li isso do mangá não foi mostrado na história,
Na web novel o primeiro arco mostrado é da relação do prota com a família dele, em geral com a irmã dele, eu li até o cap 50 mais ou menos, e a irmã mais velha daquela garota nem havia sido mostrada ainda, é capaz q inverteram na light novel e a relação dela com a família acontece primeiro e a da prota só acontece dps.

se quiser coisas mais específicas pode perguntar q eu falo oq sei

Nessa parte eles fogem de forma definitiva pra morarem juntos? E essa irmã dela é surtada igual a mãe?

Member
Obg por mais esse capítulo, e logo q comecei a ler esse mangá eu fiquei curioso e fui ler a web novel tbm, e alguns acontecimentos são diferentes, provavelmente são iguais a da light novel, mas foi bem legal ver coisas q eu não esperava nesse enredo.
Você sabe onde eu leio? Não estou achando:(

Last edited:
Dex-chan lover
Você sabe onde eu leio? Não estou achando:(
Só tem em inglês pelo q vi, então estou lendo nos gringos msm, e se tu entrar na página do mangá aqui no mangadex e for na parte direita onde tem os trackers vai ter o link pro NovelUpdates (acho q não tem problema colocar o link assim), e bem ali tem quem está fazendo tanto a versão da web novel qnt da light novel.

Users who are viewing this thread