Houkago, Family Restaurant de, Class no Ano Ko to - Ch. 7 - Eu não quero ir pra casa

Active member
Só tem em inglês pelo q vi, então estou lendo nos gringos msm, e se você entrar na página do mangá aqui no mangadex e para na parte direita onde tem os trackers vai ter o link pro NovelUpdates (acho q não tem problema colocar o link assim), e bem ali tem quem está fazendo tanto a versão da web novel qnt da light novel.

Só tem em inglês pelo q vi, então estou lendo nos gringos msm, e se você entrar na página do mangá aqui no mangadex e para na parte direita onde tem os trackers vai ter o link pro NovelUpdates (acho q não tem problema colocar o link assim), e bem ali tem quem está fazendo tanto a versão da web novel qnt da light novel.
Eu já achei mas, vlw ai mano. De coração pô responder 💓💓

Dex-chan lover
Só tem doido na família dela e a irmã é doida por ela

Group Leader
Só tem em inglês pelo q vi, então estou lendo nos gringos msm, e se tu entrar na página do mangá aqui no mangadex e for na parte direita onde tem os trackers vai ter o link pro NovelUpdates (acho q não tem problema colocar o link assim), e bem ali tem quem está fazendo tanto a versão da web novel qnt da light novel.
Eu estou traduzindo a LIGHT NOVEL EM PT-BR.

Users who are viewing this thread