Hure Jasik - Ch. 93

Gostei bastante da obra, essa reta final foi até que legal. Mas eu acho que na vida real o Jin não ficaria numa detenção juvenil, apesar de ele ser cumplice, ele estava sendo manipulado pelo pai dele. "Ah mas tem o negocio que ele achava que o pai dele poderia matar ele se não o ajudasse, então ele só poderia denunciar o pai". Po o mlk tava sendo manipulado desde criança, ele basicamente morreu e reviveu sem as memorias, e obviamente ficou com a mente toda deturpada... Então sla, fico meio na duvida se seria assim mesmo. De resto muito bom

Dex-chan lover
Amei a história. Só queria ver mais de pois dele sair da prisão. A vida dele e da Kyun. Um pouco mais da reunião com a mãe.
Mas amei mesmo assim. :qq: :hearts:

Gostei bastante da obra, essa reta final foi até que legal. Mas eu acho que na vida real o Jin não ficaria numa detenção juvenil, apesar de ele ser cumplice, ele estava sendo manipulado pelo pai dele. "Ah mas tem o negocio que ele achava que o pai dele poderia matar ele se não o ajudasse, então ele só poderia denunciar o pai". Po o mlk tava sendo manipulado desde criança, ele basicamente morreu e reviveu sem as memorias, e obviamente ficou com a mente toda deturpada... Então sla, fico meio na duvida se seria assim mesmo.
Penso o mesmo. O provável é que ele fosse internado em um hospital psiquiátrico por um tempo, enquanto eles avaliam o estado mental dele pra saberem se ele pode viver em sociedade

Mas claro que falo isso da perspectiva ocidental, não faço ideia de como seja as leis na Coreia

Users who are viewing this thread