I Belong to House Castiello - Ch. 83

Dex-chan lover
Pagina 34: "endente-se" deveria ser "entendesse" e "endente" eh "entende".

Eu tive a impressao de que se esta sendo usado portugues de portugal para a traducao em vez do brasileiro mas....

Ps: eu nao tenho acento no teclado (formato americano).

Group Leader
@mahtan e dai po, le ai e para de reclamar o cara fica horas para trazer e fica ai de capricho, tu ja ta lendo de graça não reclama não.

Group Leader
não acredito, os cavaleiros foram feridos, os caras tentaram matar ela e ela deixa por assim mesmo, se fosse ela mandava exterminar eles.

Dex-chan lover
@Dhonatan
Nao to reclamando, to ajudando a equipe de traducao que pode nao falar portugues apontandos erros de gramatica que eles podem nao saber que estao usando a palavra errada.
Tem que ser alguem muito ridiculo pra confundir criticismo com reclamacao.

Group Leader
@mahtan nos poupe né, você so quer se exibir achando os erros , le quieto ai,o cara ja ta trazendo de graça, seu criticismo não agrega em nada a scan é so uma reclamação mesmo.

Dex-chan lover
@Dhonatan
Putz, se isso fosse verdade meu comentario deveria ter sido muito maior pq tem tanto erro nesse capitulo que da ate preguica de tentar apontar todos.

Anyway, boa sorte me impedindo de apontar erros. O que vc diz nao tem valor...

Group Leader
@manhtan realmente, comentarios como de pessoas como vocês que sempre querem falar mal do trabalho da scan, não vale de nada, espero que a escan nem se de o trabalho de falar com um um ser desse, que ela so ignore seu comentario, vou até te ignorar falar com você não leva em nada,é so uma perda de tempo.

Users who are viewing this thread