3378d314-07b8-4c23-bbfd-308e210330de
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 4,307 Oct 6, 2024 #2 seria interessante se ele ficasse no meio termo, não se aliando as bruxas nem aos monstros. obrigado pela tradução!
seria interessante se ele ficasse no meio termo, não se aliando as bruxas nem aos monstros. obrigado pela tradução!
V vilaodefrangoo Active member Joined Oct 2, 2024 Messages 58 Oct 7, 2024 #4 Capítulo ok , ótima tradução
arkanjosyk Dex-chan lover Joined May 27, 2024 Messages 422 Oct 7, 2024 #5 Essa arte é uma coisa tão linda... Obrigado pela tradução
Just_Void Member Joined Aug 17, 2024 Messages 14 Oct 8, 2024 #6 DajyMadashiro said: seria interessante se ele ficasse no meio termo, não se aliando as bruxas nem aos monstros. obrigado pela tradução! Click to expand... Se aliar a sua caça não é uma opção para um bom caçador, provavelmente ele só não vai se aliar as bruxas e vai sair caçando as magias
DajyMadashiro said: seria interessante se ele ficasse no meio termo, não se aliando as bruxas nem aos monstros. obrigado pela tradução! Click to expand... Se aliar a sua caça não é uma opção para um bom caçador, provavelmente ele só não vai se aliar as bruxas e vai sair caçando as magias
SantaRitadacasadaonline Dex-chan lover Joined Sep 2, 2024 Messages 513 Oct 9, 2024 #8 Obrigado pelo capítulo
I Icaro23 Double-page supporter Joined Jan 10, 2025 Messages 636 Mar 9, 2025 #9 Just_Void said: Se aliar a sua caça não é uma opção para um bom caçador, provavelmente ele só não vai se aliar as bruxas e vai sair caçando as magias Click to expand... É só que eu acho que as "presas" do personagem não é necessariamente a magia, mas sim pessoas fortes que estejam fazendo o que ele considera assassinato.
Just_Void said: Se aliar a sua caça não é uma opção para um bom caçador, provavelmente ele só não vai se aliar as bruxas e vai sair caçando as magias Click to expand... É só que eu acho que as "presas" do personagem não é necessariamente a magia, mas sim pessoas fortes que estejam fazendo o que ele considera assassinato.
I Icaro23 Double-page supporter Joined Jan 10, 2025 Messages 636 Mar 9, 2025 #10 Obrigado pelo capítulo.