ILY. - Vol. 2 Ch. 7 - Sub 7 "Mutação"

Group Leader
Este capítulo foi patrocinado por uma pessoa anônima, então sou muito grato. (sim, me ajudaram no custeio da compra da raw).

O próximo capitulo está previsto para o dia 8 de abril, mas não significa que irei lançar no mesmo dia, mas sim em alguns dias após (um ou dois mais ou menos).

Enfim, dos brasileiros que estão acompanhando, não se acanhem e conversem tbm, é cada teoria conspiratória que leio nos leitores online que deixa a trama ainda mais interessante.

No fim é isso :)

@MSamurai muito obrigado pelo capítulo, estou gostando bastante do mangá e a tradução está muito boa. Parabéns pelo trabalho o/

Group Leader
@togashi_nony eu penso o contrário, ela não absorveu ele pois ele não falou "eu te amo" com emoção.

Se analisar no capitulo 4
Assim que a airi sai da casa do Motoki para comprar roupas, ela assume a forma de um homem "Sr. Takuma" e absorve a "Haru-chan" pois ela disse eu te amo com emoção.

Más é aquela coisa, se não tem emoção não rola como no proprio capitulo, mesmo ela ouvindo varias vezes o "eu te amo" do Motoki durante a discusão, justamente por não ser um "eu te amo" com vontade rsrsrs. Mas né, quem sou eu para entender isso kkkk

@ebmm01 eu que agradeço por acompanhar e fico imensamente feliz que esteja curtindo a obra, ela realmente é muito boa e gostosa de se ler. (e tbm uma delicia para aprender japonês :kappa: )

Users who are viewing this thread