I'm a Mom - Vol. 2 Ch. 38 - Redenção Solene

Fed-Kun's army
Obrigado pelo capítulo, é interessante como está acompanhando todo o desenvolvimento e amadurecimento do Chukbok até agora. Vimos ela saindo de uma menininha fraca que precisava se esconder e ser salva por todos, para alguém que vai se desenvolver muito bem em seus poderes e habilidades, mesmo que de forma BEM prematuramente. Mas isso é o que um mundo pós-apocalíptico obriga as pessoas.

Vai ser bom ver até onde ela pode chegar, principalmente quando todo o restante da galera descobrir o seu "Novo Eu".

Group Leader
Obrigado pelo capítulo, é interessante como está acompanhando todo o desenvolvimento e amadurecimento do Chukbok até agora. Vimos ela saindo de uma menininha fraca que precisava se esconder e ser salva por todos, para alguém que vai se desenvolver muito bem em seus poderes e habilidades, mesmo que de forma BEM prematuramente. Mas isso é o que um mundo pós-apocalíptico obriga as pessoas.

Vai ser bom ver até onde ela pode chegar, principalmente quando todo o restante da galera descobrir o seu "Novo Eu".
pois é, apesar de eu achar muito triste perdermos aquela versão fofa e infantil da chukbok que só queria aprender e brincar, estamos falando de um mundo pós-apocaliptico onde amadurecer tarde demais pode levar a morte, infelizmente como peça central da obra a nossa querida chukbok está sendo obrigada a crescer rapido demais e aguentar muita coisa, mas é o necessário infelizmente.

Essa história deu um 180° nós desenvolvimentos dos plots rápido demais.
A galera falando do desenvolvimento e amadurecendo rápido da chukbok, sendo que mesmo com as pequenas amostras no decorrer da história, ainda foi uma virada de chave muito repentina no personagem dela.

Users who are viewing this thread