Eu vim agradecer a todos os leitores que estão acompanhando esse manhwa pela mangadex, mas preciso comentar sobre duas coisinhas.
Primeiro: os capítulos vão passar por uma queda de qualidade, não tão brusca mas já percebi que os rascunhos que estou usando não são dos melhores, já melhorou nesse e até o cap 59 continuara os rascunhos da mesma fonte. depois disso já tenho uma parceria que consegui rascunho perfeitos com ótima qualidade.
Segundo: postar aqui é como pisar em ovos, como "I'm A Mom" é uma série serializada digitalmente, sempre tem a possibilidade da mangadex apagar todos os meus capítulos por pressão judicial (coisa que já aconteceu antes nessa mesma séria se forem ver os capítulos que foram apagados) então eu faço um convite, caso essa infelicidade venha a acontecer eu to postando também na bato que é um site muito bom que dá muita liberdade para nos tradutores, então considerem dar uma olhada caso algo aconteça aqui, ou queiram uma plataforma mais completa. (eu sempre priorizo as postagens lá pois é bem mais fácil):
https://xbato.com/title/211276-i-m-a-mom