Is a Mother in Her 30s Like Me Alright? - Vol. 5 Ch. 49

Member
Eu tava afim de ler esse mangá, mas tava esperando chegar no capítulos atuais em português primeiro, (já que pra mim, aparece que o mangá já foi concluído), então eu queria saber, se realmente o mangá já acabou

e se acabou, falta quantos capítulos pra a tradução em português alcançar o último capítulo?

(isso se esse capítulo não for o mais recente)

Eu tava fim de ler esse mangá, mas tava esperando chegar nos capítulos atuais em português primeiro, (já que pra mim, aparece que o mangá já foi concluído), então eu queria saber, se realmente o mangá já acabou

e se acabou, falta quantos capítulos pra a tradução em português alcançar o último capítulo?

(isso se esse capítulo não é para o mais recente)
Fala amigo, sou o cara que tá postando isso em BR. A obra já foi finalizada no Japão e tem 54 capítulos(sem contar os extras), pretendo finalizar ela no máximo até sábado 29/12.

Dex-chan lover
Fala amigo, sou o cara que tá postando isso em BR. A obra já foi finalizada no Japão e tem 54 capítulos(sem contar os extras), pretendo finalizar ela no máximo até sábado 29/12.
Muito obrigado

0c1bcca958cf26f839dc2245695f8b76159fdaf121a52733bde38eecd6e5028e.jpg

Member
Entendi, muito obrigado por me explicar certinho, seu trabalho parece excelente com a tradução, pretendo começar a ler em breve quando terminar de ler os mangás que leio atualmente, bom trabalho com o término da tradução

Users who are viewing this thread