Isegye seo Yubunam Doen Sseol

Por que quase nenhum autor chinês e japonês sabe fazer história de romance boa cara o autor deveria focar noas traumas da esposa e filha primeiro no MC aprendendo a língua de outro mundo depois focar no MC aprendendo as coisas construir uma boa narrativa a gente não sabe nada sobre o MC nem a esposa e filha dele direito e no 4 ou 5 capítulo eles já vão prós finalmente aí não leitores precisam construir empatia depois da história aí focamos no emocional dos personagens e então o abraçamos e queremos ver o que acontece se não construir empatia primeiro e o autor focar só na história de romance meia boca não dá pra ler cara

eu achei a história bem interessante, achei que prende bastante o leitor.

mas algumas coisas devem melhorar, por exemplo, o MC (protagonista) deveria focar mais em aprender o idioma do mundo em que ele está vivendo agora, aprender a caçar e etc, eu achei que tem momentos emocionais meio desnecessários, mas são ótimos. O que eu estou recomendando é que o autor deveria focar mais em desenvolvimento de personagem nos próximos capítulos, mas ainda com as cenas de romance presentes.

Users who are viewing this thread