Pô, e eu que conheci essa obra lá pra 2019/2020 na antiga biblioteca de alexandria otaku (mangalivre), quando aconteceu a queda do mangalivre eu já tinha perdido às minhas esperanças de eu achar de novo esse isekai de orfanato, já que isekai sempre tem nome longo e é diferente pá krl, mas por um grande costume meu, sempre quando eu vejo uma obra interessante pela capa/arte e pela sinopse eu salvo ela pelo chrome pra eu ler depois.
parecia quê até o meu eu de 2019 tava prevendo que aquilo iria acontecer, mas eu era apenas um leigo que estava descobrindo o que era mangá pela primeira vez, e eu ficava salvando adoidado um monte de obra pensando em ler, mas agora isso se tornou um checkpoint de nomes das obras que estavam no mangalivre.
Desculpa pelo big texto, é que eu tenho um baita carinho e saudades das coisas que aconteciam e também dos comentários engraçados que tinha no clássico mangalivre...
Edit: acho quê tamo no mesmo barco em questão de não ler obra sem tradução e ficar conferido de tempos em tempos kkkkkkkk.