93d6595d-92e8-40b6-91f2-07b7aacfb72c
Yurilil Double-page supporter Joined Jan 8, 2023 Messages 325 Jan 19, 2024 #3 Brenoaugusto143 said: Espero que tenham gostado Click to expand... Um mangá até que interresante Obrigado pela capítulo, tando tradução, limpeza dos balões e edição deve ser um trampo fazer, boa sorte ai
Brenoaugusto143 said: Espero que tenham gostado Click to expand... Um mangá até que interresante Obrigado pela capítulo, tando tradução, limpeza dos balões e edição deve ser um trampo fazer, boa sorte ai
B Brenoaugusto143 Member Joined Jul 13, 2023 Messages 8 Jan 19, 2024 #4 Yurilil said: Um mangá até que interresante Obrigado pela capítulo, tando tradução, limpeza dos balões e edição deve ser um trampo fazer, boa sorte ai Click to expand... A parte mais dificil é a tradução, eu pego direto do japones e algumas vezes uso o ingles como referencia para onomatopeia, mas a Scan lança um capitulo por mes entao logo eu vou ta por mim mesmo
Yurilil said: Um mangá até que interresante Obrigado pela capítulo, tando tradução, limpeza dos balões e edição deve ser um trampo fazer, boa sorte ai Click to expand... A parte mais dificil é a tradução, eu pego direto do japones e algumas vezes uso o ingles como referencia para onomatopeia, mas a Scan lança um capitulo por mes entao logo eu vou ta por mim mesmo
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 2,414 Feb 1, 2024 #5 obrigado pela tradução! por enquanto não to com boa expectativa pra esse mangá, mas vou acompanhar e ver oq rola.
obrigado pela tradução! por enquanto não to com boa expectativa pra esse mangá, mas vou acompanhar e ver oq rola.