Isshou Senkin - Vol. 3 Ch. 29 - Eu Odeio Animais Selvagens

Joined
Jun 22, 2024
Messages
18
Antes de qualquer coisa, realmente, muito obrigado pela tradução. Errei quem ia venser, mas, todos saímos vitoriosos. Venseu na força bruta mesmo. Lindíssima.
 
Joined
Jun 22, 2024
Messages
18
Oi, tudo bem?. Acho, que vai mostrar oque está acontecendo, ou aconteseu, com aquela lutadora, que a Hana enfrentou e imobilizou, no banheiro. A psicopata da Hina, vai provalmente, dar mais informações e armas biológicas, por meio da Iori. A recuperação das outras lutadoras, pro próximo conflito da história, e espero ver um pouco mais da Nozomi.
Tmj meu mano! Eai? Oq acha que vai acontecer agora que o torneio de exibição terminou?
 
Dex-chan lover
Joined
Jan 26, 2018
Messages
4,615
Tipo do que adiante o titanio se os muscuos ainda estao sendo atingidos.... na verdade deve ser pior pq os orgaos batem no titanio quando atingidos...


Essa foi uma solucao bem "Goku" dela.
 
Member
Joined
Jun 29, 2024
Messages
5
Muito obrigado pelo capítulo
Acertei nas opostas 🎉💸
Eu tô animado para os próximos acontecimentos mas incrivelmente não tenho nenhuma teoria sobre oq vai acontecer só o tempo nos dirá amigos.
 
Group Leader
Joined
Mar 7, 2024
Messages
84
Muito obrigado pelo capítulo
Acertei nas opostas 🎉💸
Eu tô animado para os próximos acontecimentos mas incrivelmente não tenho nenhuma teoria sobre oq vai acontecer só o tempo nos dirá amigos.
Vai se surpreender com os próximos capítulos então kkk
 

Users who are viewing this thread

Top