Itsuka Fukushuu Suru Sono Tame ni - Ch. 4 - É por isso que estou sendo gentil com você

Tô vendo muitas scans tirando os capítulos traduzidos de várias obras. Alguém sabe o porquê? Eles droparam as obras ou estão migrando para postar em outro site/scan própria. Se alguém puder tirar minha dúvida

Group Leader
Tô vendo muitas scans tirando os capítulos traduzidos de várias obras. Alguém sabe o porquê? Eles droparam as obras ou estão migrando para postar em outro site/scan própria. Se alguém puder tirar minha dúvida
O Dex começou a jogar a responsa dos direitos autorais nas costas das scans, é por esse motivo. Já retirei a maioria dos capítulos daqui e tô focando em outros sites.

O Dex começou a jogar a responsa dos direitos autorais nas costas das scans, é por esse motivo. Já retirei a maioria dos capítulos daqui e tô focando em outros sites.
Pode me falar pra quais sites vc e as outras scans estão migrando pra postar os capítulos?

Muitas das obras que eu lia foram retiradas devido aos direitos autorais e como só conheço o Dex, onde tem scan em brasileira que traduz e posta, se puder me falar os sites que as scans estão postando, eu agradeceria.

Users who are viewing this thread