Itsumo Baka ni shitekuru Bishoujo-tachi to Zetsuen shitara, Jitsu wa Ore no Koto ga Daisuki Datta you da. - Vol. 2 Ch. 11

Fed-Kun's army
Ele não volta com aquela porra da ex dele não né... 😑
mano, a esse ponto da historia tu nao entendeu que o errado aqui é o bunda mole do prota?
imagina tu passa mais de um ano com uma namorada e ela nunca te mostrar afeto.
acho que não foi a melhor escolha, mas ela fez isso pra ver se ele demonstrava algum afeto, lembra que no captl do confronto na sala de aula ela sorriu, provavelmente pq foi a primeira vez que ele mostrou algum sentimento por ela.
(meu achismo)

Last edited:
Dex-chan lover
Ok gente, to dropando isso, fds se ele era bunda mole e ela queria atenção, q ela falasse isso com ele diretamente, n q fizesse a bosta que fez, e agr tão tratando isso como dboa? To fora

Double-page supporter
mano, a esse ponto da historia tu nao entendeu que o errado aqui é o bunda mole do prota?
acho que não foi a melhor escolha, mas ela fez isso pra ver se ele demonstrava algum afeto, lembra que no captl do confronto na sala de aula ela sorriu, provavelmente pq foi a primeira vez que ele mostrou algum sentimento por ela.
(meu achismo)
Eu concordo, ela fez uma péssima escolha mas acredito que foi a única maneira do prota acordar. O cara tinha zero noção de relações sociais, o que dirá em relações amorosas.

Dex-chan lover
(meu achismo)
Claro, é o prota errado sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se queria afeto ou progresso na relação era só conversar igual gente, oque ela fez não se brinca não filho...

Fed-Kun's army
Claro, é o prota errado sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se queria afeto ou progresso na relação era só conversar igual gente, oque ela fez não se brinca não filho...
pow tbm acho isso kkkkkk

Fed-Kun's army
Concordo... qualquer um teria a msm reação dle, na hr que ela falou que tinha encontrado outra pessoa,, o pessoal ae esta tratando isso cm "normal", olha a merd4 que ela fez!bizarro...ti há várias formas de tentar resolver isso..
Era só ela ter conversado cm ele!!
Mas n, bora humilhar o mlk falando que encontrou uma pessoa melhor que ele!kkkk poh4 ser ae for normal,rapaz bizarro!!kkkk
(Eu Sou uma pessoa vingativo p krl,n tenho esse sangue "doce" n,)

Last edited:
Fed-Kun's army
Chegar a ser bizarro...o pessoal falando.. oq a ex fez foi "certo" pra mudar ele!! Kkkkk mano vcs tem noção oque ela falou??? Sério isso...?? As duas ae tem um ponto! Errado mas tem! Mas a ex dele foi fdp por ter falado que traiu ele,e que o kra que ela estava conversando era melhor que ele!! Poh4 isso n se faz.. msm se dpois ela falasse que era uma brincadeira, imagina ae vc ter uma namorada é ela fazer isso?? Poh4 ter amor próprio e bom...👍

Users who are viewing this thread