mano, a esse ponto da historia tu nao entendeu que o errado aqui é o bunda mole do prota?Ele não volta com aquela porra da ex dele não né... 😑
Eu concordo, ela fez uma péssima escolha mas acredito que foi a única maneira do prota acordar. O cara tinha zero noção de relações sociais, o que dirá em relações amorosas.mano, a esse ponto da historia tu nao entendeu que o errado aqui é o bunda mole do prota?
imagina tu passa mais de um ano com uma namorada e ela nunca te mostrar afeto.
acho que não foi a melhor escolha, mas ela fez isso pra ver se ele demonstrava algum afeto, lembra que no captl do confronto na sala de aula ela sorriu, provavelmente pq foi a primeira vez que ele mostrou algum sentimento por ela.
(meu achismo)
Claro, é o prota errado sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se queria afeto ou progresso na relação era só conversar igual gente, oque ela fez não se brinca não filho...mano, a esse ponto da historia tu nao entendeu que o errado aqui é o bunda mole do prota?
imagina tu passa mais de um ano com uma namorada e ela nunca te mostrar afeto.
acho que não foi a melhor escolha, mas ela fez isso pra ver se ele demonstrava algum afeto, lembra que no captl do confronto na sala de aula ela sorriu, provavelmente pq foi a primeira vez que ele mostrou algum sentimento por ela.
(meu achismo)
pow tbm acho isso kkkkkkClaro, é o prota errado sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se queria afeto ou progresso na relação era só conversar igual gente, oque ela fez não se brinca não filho...
Dropando no final?Ok gente, to dropando isso, fds se ele era bunda mole e ela queria atenção, q ela falasse isso com ele diretamente, n q fizesse a bosta que fez, e agr tão tratando isso como dboa? To fora
ss, ta de parabéns essa obra, ta indo pro pior caminho q podia ter idoDropando no final?
continue lendo, tu se precipitou, bom... eu tbm achei o mesmo.ss, ta de parabéns essa obra, ta indo pro pior caminho q podia ter ido
ele n vai voltar com ela por acaso?continue lendo, tu se precipitou, bom... eu tbm achei o mesmo.
Concordo... qualquer um teria a msm reação dle, na hr que ela falou que tinha encontrado outra pessoa,, o pessoal ae esta tratando isso cm "normal", olha a merd4 que ela fez!bizarro...ti há várias formas de tentar resolver isso..Claro, é o prota errado sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se queria afeto ou progresso na relação era só conversar igual gente, oque ela fez não se brinca não filho...