Jinsei Gyakuten - Uwaki Sare Enzai wo Kiserareta Ore ga, Gakuen Ichi no Bishoujo ni Natsukareru - Ch. 6.2

Fed-Kun's army
E qual o sentido de ter compaixão por essa personagem??? Ela literalmente acabou com a vida do protagonista por absolutamente NADA, ele só não cometeu suic*dio pelo roteiro. A garota traiu e transou com um qualquer por pura "curiosidade" tipo... KKKK???? A garota não tem o minimo de decência
Uma porra dessas não é digna nem do chão que pisa, sinto pena da mãe por ter criado uma merda dessas

Member
Está saindo muitas novels com essa temática ntr, onde o prota é traído e se recupera

Tem uma webnovel que vi que começou com o tradicional NTR onde um desgraçado por inveja do protagonista sequestra a namorada dele e a est... por dias, e ela se apaixona pelo pin... do desgraçado, e se torna pet dele, tanto tatua só para mestres na virilha, se tornando mestre dela, e ele teve ajuda de duas amigas de sexo Ela se tornou viciada em sexo. O tal mestre até deixa ela tirar a virgindade o protagonista, só que o ""mestre" não contava que o prota tinha uma tora e virilidade, e ele ficou tão puto com a namorada que a arregaçou ali mesmo, onde ela surtou de prazer e desmaiou, e claro o op ficou ficou muito mal por isso. Obviamente foi filmado e as duas amiga de sexo viram e ficaram interessadas nele. Depois o doparam, abusaram dele e o chantagearam falando que ele estu a ex-namorada, obviamente ficaram encantadas com o pau do prota. Quando o tal mestre foi fazer sexo com ela, ela não sentia mais prazer com ele. A farra dele e das amigas acabaram quando o irmão de uma delas acabou com a farra e ajudou a ex-namorada do prota outras vítimas. E o canalha foi sequestrado por uma antiga inimiga dele, sodomizado, abusado virando um pet assim como ele fez com a ex namorada do prota, e claro ficou ouvindo gemidos gravados da menina que ele abusou( a namorada do prota) e das amigas dele fazendo sexo, e obviamente ele ficou enlouquecido pois elas não gemiam assim com ele, e ficou gritando que o prota a estavam enganando. Pena que tal obra nunca se tornará algo além de uma mera webnovel. A, e o prota começa a namorar com a garota que o canalha tanto almejava, e tudo isso começou pq essa mina estava dando atenção ao prota
Mano...? Que obra é essa que tu leu, meu amigo? Dá repulsa só de imaginar. O cara que criou essa bomba não batia bem da cabeça não kkkkkk.

Double-page supporter
Mano...? Que obra é essa que tu leu, meu amigo? Dá repulsa só de imaginar. O cara que criou essa bomba não batia bem da cabeça não kkkkkk.
O cara que fez isso odeia histórias NTR, principalmente as hentai onde os MC são perdedores completos.

É que está saindo muitas webnovels onde o traído se reergue e os traidores se fodem lindamente, daqui a pouco vai ter uma enxurrada de mangas com essa temática

Fed-Kun's army
Ha, quem deram mulheres sentisse remorsos assim 😂😂 o mais realista seria ela culpa ele na mente dela por n ser homem o suficiente e n correr atras dela depois do que ela fez

Member
A
a filha literalmente fez a mãe praticamente morrer KKKK eu to rindo pq a mãe n merece tal coisa pqp a filha que faz a cagada a mãe que leva a pior
Mãe dela era um doce com o prota, e uma pena o fim que ela levou, ainda ela pode está viva, espero que ela apareça na LN

Member
Esse manga e uma obra de arte, revigorante como tudo ocorre como deveria ocorre na vida real

Member
O primeiro NTR q nao é um harem gostei e de fato me surpreende a tradutora trazer o episodio br assim q lança pfv nao pare vc é foda

Essa obra é um serviço para o público. Simplesmente funciona de forma educativa sobre não trair, seguir em frente, impedir o bullying e apoiar pessoas próximas passando por momentos difíceis.

Double-page supporter
Acho que eu nunca vi um mangá com tantos comentários por capítulo quanto esse.

Obrigado pelo CAPÍTULO

Users who are viewing this thread