A mãe do protagonista tinha visto a Miyuki de mãos dadas com outro cara na rua. Ela imaginou que eles tinham terminado e, por isso, Miyuki estava com outra pessoa. Porém, depois desse evento, em que ela viu a Miyuki com outro, no aniversário do protagonista, ela percebeu que o filho dela e a vadia ainda estavam namorando. Foi então que ela entendeu que o que tinha visto não se tratava de um término, e sim de uma traição.Não entendi, oq a mãe dele entendeu no aniversário? Viu ela lá como se nada tivesse acontecido?
Vlw pela tradução🌹
Não sei se vou aguentar, acho que vou ler a novel kkk
Só quem já viu de perto sabe que isso é muito comum, a pessoa que trai tentar perdir perdão e voltar, é mó normal, e tem gente que perdoa ainda.Rapaz... Eu li isso certo? Essa mina tá maluca de realmente tentar voltar com o Eiji
A mãe do Eiji não sabe de nada sobre o bullying e, principalmente, a mãe da Miyuki não sabe de nada, nem do bullying, nem da traição. O ponto que deixa isso mais nojento é que a Sra. Amada é mãe solteira e divorciada, porque... o pai da Miyuki também é um traíra.A mãe dele também sabe oq está acontecendo na escola? ou vai descobrir ainda?
se redimir o krai manipulada pq quis vem com essa não quem não quer algo fala não e evita ela não quis nem evitar ela é uma vagabunda pura mal carater!!Sim, mas mesmo assim ela tá tentando se redmir pq ela foi manipulada desde o começo pelo senpai
ueh, vai falar q vc nunca viu umas mina sem noção assim? E ainda meter o louco e falar q foi culpa dele. Coisa mais normal kkkkkRapaz... Eu li isso certo? Essa mina tá maluca de realmente tentar voltar com o Eiji
Né? e olha que essa ainda é bem normal perto das yanderes kkkkkueh, vai falar q vc nunca viu umas mina sem noção assim? E ainda meter o louco e falar q foi culpa dele. Coisa mais normal kkkkk
No aniversário ela entendeu que o filho estava sendo traído.. tipo quando ela viu a Myuki com o outra a primeira vez pra ela eles tinham terminado porém prota não queria falar do assunto por estar calado pq nessa parte a Myuki já estava se afastando do prota. Quando o prota descobre a traição e volta arrasado ali ela percebeu que o filho estava sendo traídoNão entendi, oq a mãe dele entendeu no aniversário? Viu ela lá como se nada tivesse acontecido?
Vlw pela tradução🌹
Não sei se vou aguentar, acho que vou ler a novel kkk
Por "testemunhando contra ele" seria de que forma? ela vai junta o povo da escola e falar tudo o que aconteceu e fez?Spoiler oq eu vou digitar agora, a myuki tem sua "rendenção" no caso do senpai lá ela tá testemunhando contra ele, ela tá tentando repara os erros que ela cometeu.
a mãe dela com toda certeza vai ficar muito puta com a filha, pois talvez ela deve ter presenciado a separação dos pais e o motivo e ainda assim comete o mesmo ato que o pai..A mãe do Eiji não sabe de nada sobre o bullying e, principalmente, a mãe da Miyuki não sabe de nada, nem do bullying, nem da traição. O ponto que deixa isso mais nojento é que a Sra. Amada é mãe solteira e divorciada, porque... o pai da Miyuki também é um traíra.
No final, a Miyuki acabou herdando a infidelidade do pai.
Tribunal mesmo,Por "testemunhando contra ele" seria de que forma? ela vai junta o povo da escola e falar tudo o que aconteceu e fez?