Jinsei Gyakuten - Uwaki Sare Enzai wo Kiserareta Ore ga, Gakuen Ichi no Bishoujo ni Natsukareru - Ch. 6.1

Dex-chan lover
Não entendi, oq a mãe dele entendeu no aniversário? Viu ela lá como se nada tivesse acontecido?

Vlw pela tradução🌹
Não sei se vou aguentar, acho que vou ler a novel kkk
A mãe do protagonista tinha visto a Miyuki de mãos dadas com outro cara na rua. Ela imaginou que eles tinham terminado e, por isso, Miyuki estava com outra pessoa. Porém, depois desse evento, em que ela viu a Miyuki com outro, no aniversário do protagonista, ela percebeu que o filho dela e a vadia ainda estavam namorando. Foi então que ela entendeu que o que tinha visto não se tratava de um término, e sim de uma traição.

Member
A mãe dele também sabe oq está acontecendo na escola? ou vai descobrir ainda?
A mãe do Eiji não sabe de nada sobre o bullying e, principalmente, a mãe da Miyuki não sabe de nada, nem do bullying, nem da traição. O ponto que deixa isso mais nojento é que a Sra. Amada é mãe solteira e divorciada, porque... o pai da Miyuki também é um traíra.
No final, a Miyuki acabou herdando a infidelidade do pai.

Member
tirando que tive que ver a cara dessa vagabunda o cap inteiro to feliz que a mãe é uma maravilhosa e defendeu o filho que obra gostosinha de ler S2

Dex-chan lover
Miyuki :"posso ver o Eiji?"
Mãe do Eiji:
nao-grita.gif

Dex-chan lover
Coisa lindaaaaaaaaaaaa, essa mãe do prota lavou a minha alma com essa obra, é impressionante como cada capitulo é melhor que o outro, uma pena que demora tanto pra sair

Muito obg pela tradução, ganhei a noite com esse capitulo

Dex-chan lover
Não entendi, oq a mãe dele entendeu no aniversário? Viu ela lá como se nada tivesse acontecido?

Vlw pela tradução🌹
Não sei se vou aguentar, acho que vou ler a novel kkk
No aniversário ela entendeu que o filho estava sendo traído.. tipo quando ela viu a Myuki com o outra a primeira vez pra ela eles tinham terminado porém prota não queria falar do assunto por estar calado pq nessa parte a Myuki já estava se afastando do prota. Quando o prota descobre a traição e volta arrasado ali ela percebeu que o filho estava sendo traído

Power Uploader
Spoiler oq eu vou digitar agora, a myuki tem sua "rendenção" no caso do senpai lá ela tá testemunhando contra ele, ela tá tentando repara os erros que ela cometeu.
Por "testemunhando contra ele" seria de que forma? ela vai junta o povo da escola e falar tudo o que aconteceu e fez?

Power Uploader
A mãe do Eiji não sabe de nada sobre o bullying e, principalmente, a mãe da Miyuki não sabe de nada, nem do bullying, nem da traição. O ponto que deixa isso mais nojento é que a Sra. Amada é mãe solteira e divorciada, porque... o pai da Miyuki também é um traíra.
No final, a Miyuki acabou herdando a infidelidade do pai.
a mãe dela com toda certeza vai ficar muito puta com a filha, pois talvez ela deve ter presenciado a separação dos pais e o motivo e ainda assim comete o mesmo ato que o pai..

Dex-chan lover
Como na de português ninguém coloca a tarja eu não vou colocar, mas é

SPOILER.

Caras o autor não forçou muito a barra ao botar um monte de gente influente para ajudar o MC? Se fosse só o pessoal da escola e o repórter já seria o suficiente m

Dex-chan lover
Por "testemunhando contra ele" seria de que forma? ela vai junta o povo da escola e falar tudo o que aconteceu e fez?
Tribunal mesmo,

a porra escalou tanto que acabou envolvendo polícia, o advogado do cara falou que se ele confessasse e mostrasse arrependimento o juiz ia pegar leve, mas o burro resolveu declarar inocência e continuar mentindo, a Miyuki testemunhou que era tudo mentira dele mesmo sabendo que isso podia ferrar ela num processo futuro, e por causa disso o cara pegou a pena máxima que era reformatório ou algo assim.

Users who are viewing this thread