Jinsei Gyakuten - Uwaki Sare Enzai wo Kiserareta Ore ga, Gakuen Ichi no Bishoujo ni Natsukareru - Vol. 2 Ch. 7.2

Group Leader
Discordo. Esse tipo de gente existe amigo. Não acho que as coisas na vida real escalem ao nível do diretor mobilizar a escola mas também não acho impossível. Eu vim de escola pública meus professores em grande maioria sempre foram bem acessíveis e prestativos, diretora e coordenadora também.
Mano... falar p vc q eu tive infernais 8 anos na escola e se existe, nunca nem vi por aqui kkkkkkk

Aggregator gang
professor acreditando no aluno +sendo prestativo desse jeito.

Isso é mais fantasioso que um isekai harem mais lixento q existir kkkk

obg pela tradução.

Foda q eu li essa novel.... eh.... foda kkkkk
Ah mano depende de muitas coisas isso, eu n duvido de um professor acreditar em um aluno, mas isso depende do aluno.
Por exemplo alunos em destaque como aquele do futebol , ou o proto um nerd e sua namorada, um dia do nada ela ta com outro cara e o nerd e acusado de abusador pela escola.
Eu ja tive amizades com professores e eles confiavam em mim, se eu fizesse uma merda (eu ja fiz) eu teria privilégio de sair de boa.
Eu ja fui chamado na diretoria pela merda q eu fiz, ele perguntou se foi eu , eu disse q sim e ele me liberou com um " n faz isso de novo vc n é disso"

Group Leader
Ah mano depende de muitas coisas isso, eu n duvido de um professor acreditar em um aluno, mas isso depende do aluno.
Por exemplo alunos em destaque como aquele do futebol , ou o proto um nerd e sua namorada, um dia do nada ela ta com outro cara e o nerd e acusado de abusador pela escola.
Eu ja tive amizades com professores e eles confiavam em mim, se eu fizesse uma merda (eu ja fiz) eu teria privilégio de sair de boa.
Eu ja fui chamado na diretoria pela merda q eu fiz, ele perguntou se foi eu , eu disse q sim e ele me liberou com um " n faz isso de novo vc n é disso"
EU sofri bully por 8 anos e os professores nunca tomaram o meu lado, nem a diretora, mas fazer o q o cara era filho da professora de ingles kkkkkk.
Te falar q no Brasil isso é balela. Talvez em outro país fictício eu poderia até acreditar rs.

Aggregator gang
EU sofri bully por 8 anos e os professores nunca tomaram o meu lado, nem a diretora, mas fazer o q o cara era filho da professora de ingles kkkkkk.
Te falar q no Brasil isso é balela. Talvez em outro país fictício eu poderia até acreditar rs.
Entao vc ja sabia o pq nada nunca aconteceu, ele q tinha o privilégio

Dex-chan lover
obrigado pela tradução, é muito bom ver que a escola n cagou pra situação como parecia que ia ser no inicio

Power Uploader
Acho que é a primeira vez que vejo um sensei sendo útil, o padrão é eles cagarem pra pessoa e não ajudarem em nada com os problemas. Então aqui quebrou esse padrão, por isso que gostei. Gosto quando quebra esse tipo de padrão, mostrando um sensei se preocupando com um aluno, tomando o lado dele, sabendo o que tá acontecendo na escola e tomar atitude pra resolver. Cada capítulo é um melhor que o o outro.

Primeiro quero agradecer demais pela tradução, imagino que no quesito de simulação da vida real, esse mangá deve ser bem lido por muita gente, mas concordo até demais com alguns comentários, não sei se existe isso no Japão, mas no Brasil jamais, no fundo, não passei por traição do tipo, mas bullyings assim como difamação, calunia, injúria e ainda lesão, eram demais em mim, tive até que aprender Karatê para parar com tudo isso em mim, e nenhum professor ou adulto na escola me ajudou, pelo contrário, quando eu me defendia, botava culpa em mim, dizendo que eu não devia revidar.

Nunca pensei em causar bullying como forma de vingança, por isso sofri demais, o caso do Aono Eiji eu vejo como todos os outros, uma fantasia que deveria ser aplicada na vida real, mas uma fantasia.

Primeiro quero agradecer demais pela tradução, imagino que no quesito de simulação da vida real, esse mangá deve ser bem lido por muita gente, mas concordo até demais com alguns comentários, não sei se existe isso no Japão, mas no Brasil jamais, no fundo, não passei por traição do tipo, mas bullyings assim como difamação, calunia, injúria e ainda lesão, eram demais em mim, tive até que aprender Karatê para parar com tudo isso em mim, e nenhum professor ou adulto na escola me ajudou, pelo contrário, quando eu me defendia, botava culpa em mim, dizendo que eu não devia revidar.

Nunca pensei em causar bullying como forma de vingança, por isso sofri demais, o caso do Aono Eiji eu vejo como todos os outros, uma fantasia que deveria ser aplicada na vida real, mas uma fantasia.
por causa disso mudei várias vezes de escola, não foi fácil, imagino que se muita gente tiver ajuda como Aono Eiji teve, muita gente de boa índole com excelentes métodos de ensino surgiriam no mundo, por isso vejo que o problema do mundo não é o mundo, mas o ser humano, e os bons devem ser sempre aqueles que precisam de ajuda, o restante que sofra a sua consequência.

Obra boa do cabrunco rapaz, não vejo a hora quando a mãe da menina que traiu o prota souber da traição, na ln a historia bem desenrolada.
Obrigado pela tradução <3

Double-page supporter
Obrigado pela tradução. Pode parecer muito fantasioso, mas é bom ver uma obra mostrando que tem saída pra situações horríveis

Aggregator gang
Tadinho do meu garoto.. eu so quero ver essa put4 se fufu junto cm o mlk..
Bom cap 👍

Users who are viewing this thread