Futuro da Scan
Enfim, meu projeto principal chegou ao fim. Esse foi o motivo de eu ter começado tudo isso e de ter feito com que eu idealizasse e sonhasse com tantas coisas. Honestamente, eu tenho muitos planos e muitas obras que gostaria de fazer, assim como The Jojolands (colorido), que seria a próxima. Eu ainda vou tentar fazer isso, mas estou passando por problemas. Bem, todo o mundo tem problemas, mas enfim… se tiver vontade de fazer uma doação para me ajudar a lidar com tudo isso até que eu consiga voltar a ter uma renda própria, ficarei grato. Ninguém vive apenas de sonhos. (Sempre há um QR Code no final dos capítulos e um canal aqui no servidor para isso; mais recentemente, criei um Live Pix para quem quiser deixar uma mensagem ou até um áudio.)
E um tópico mais importante é que, nesta vida, haja dias em que você perde, dias em que você mantém a esperança e dias em que você simplesmente para tentar. Eu gosto de fazer anúncios antes de lançar projetos, mas se um dia não houver mais nenhuma notícia da minha parte e/ou de algum projeto… bem… apenas desconsiderem tudo isso e vão se divertir.