Jujutsu Kaisen Modulo - Ch. 1 - Incidente de Grau Especial

Double-page supporter
Ah Shit, Here We Go Again , agora jujutsu viro boruto :V futurista com aliens e com netos dos protas da primeira historia, brincadeira a parte tomara que seja bom começo a té que ta legal vamo ver como vai pra frente e vlw pela tradução

Aggregator gang
Não acho que vai ser tão ruim quanto o Boruto, mas tenho sentimentos mistos, as vezes seria bom nem mexer no que já tava finalizado.

Double-page supporter
Começo muito bem, não entendo porque têm gente dando hater, e literalmente o primeiro capítulo pessoal e muito precoce
pior que é verdade pessoal é muito precoce tem que espera pra ver como vai desenrola, meu único problema é a vaibe futurista gostava de como tava mais nos tempos atuais, mais ai é mais de mim

Member
Sabia que ia ter continuação, o Akutami não ia desperdiçar esse universo inteiro não.
Muito massa ver o futuro da Organização Jujutsu, apesar de que eu queria ter visto algumas coisas mais particulares da vida dos personagens da primeira história, é bom ver que as coisas deram certo pra eles, espero que pra todos. Esses alienígenas aí.. Um deles lembra muito o Tengen, pode ser só a silhueta, mas pra mim faz muito sentido, ele e o Sukuna serem extraterrestres, não tem nenhum outro feiticeiro com mais de dois olhos ou mais de dois braços, as modificações do Sukuna são muito particulares, e o Tengen nunca pareceu humano, inclusive eu achava que ele era o vilão da obra, mas pode ser graças a ele que a humanidade não foi atacada antes, a ele e ao Sukuna, que deve ter sido o mais forte entre a raça alien.

Users who are viewing this thread