Juujika no Rokunin - Ch. 206 - Veneno Especial de Sana

Active member
É mn, a cada capítulo q passa, mais a coisa piora, e é em todos os sentidos. Essa criança q tá toda mumificada, é o q pra Momoki? Uma criança qualquer, alguém q ela adotou ou um familiar dela (irmão, filho [pouco provável] sla)? Acho q deve ser mais explorado no passado dela nos capítulos seguintes.
Só q o q n acredito é a forma como o Shiryuu nerfa o Uruma kkkkk Em menos de 3 capítulos, o prota já sofreu dano na perna, mão, dedo e ainda recebeu um monte de porrada dum brucutu do cara q parece um professor de Educação Física, e n faz sentido o cara ainda tá em cima do Uruma. Quando o prota tava treinando o físico com o Noboru (avô dele) ele conseguiu PUXAR UMA FUCKING ÁRVORE DA RAIZ e CARREGOU NAS COSTAS!!! E um peso dessa árvore é mais q o dobro do mamute do bombado. É nessas horas q me pergunto se o autor esquece desses detalhes ou se faz de esquecido pra continuar nerfando o Uruma.
Bem, é isso, o q nos resta agr é esperar mais uma semana de vagabundagem do autor. Vlw pela tradução 🙏

Cara, ele tá de sacanagem, se ela morrer eu ficar igual o irmão dele (estado crítico permanente) eu não sei se kito do manga ou vou até o Japão desce o cacete no Shiryuu

Users who are viewing this thread