Juujika no Rokunin - Ch. 231 - Memória da Justiça

Dex-chan lover
Sério que o Shun caiu no esquecimento apesar da porra do museu que o Kyou montou pra ele na escola? Ninguém investigou aquilo?
Aliás, o lance do museu dá a entender que o Kyou tinha presenciado o Shun executando os 4 colegas dele (ele inexplicavelmente tinha as provas dos crimes em exposição), mas os demais personagens não reparam e a história também nunca explica nada disso.

Muito obrigado pelo capitulo!
Finalmente essa obra ta acabando, e por mais que o final não vá ser bom, é melhor do que ficar torturando o leitor toda semana sem motivo.
Enfim, eu amei essa obra a ponto de chegar até aqui, amei a ponto de odia-la por alguns momentos (morte da Azuma), mas ainda assim estou satisfeito que o Shigoku morreu, pelo menos isso.
Que venha o capitulo final e uma possível adaptação para anime.

Group Leader
Sério que o Shun caiu no esquecimento apesar da porra do museu que o Kyou montou pra ele na escola? Ninguém investigou aquilo?
Aliás, o lance do museu dá a entender que o Kyou tinha presenciado o Shun executando os 4 colegas dele (ele inexplicavelmente tinha as provas dos crimes em exposição), mas os demais personagens não reparam e a história também nunca explica nada disso.
Talvez ele pediu pra alguém limpar aquele museu, depois daquilo o Shun entra no VR então acho que deu tempo de limpar aquilo rápido com o tanto de capanga que ele tinha. Agora isso dele saber como eles morreram eu tbm não sei kk, sla, se pah ele tinha um capanga que seguia o Shun furtivamente, mas é forçado mesmo lol

Users who are viewing this thread