Juujika no Rokunin - Vol. 6 Ch. 58 - Ainda não

Caralho, que força do cacete levantar alguém com as duas mãos sem nada de apoio, é foda. Já era esperado que o prota ia ficar assim. A mina que o prota não queria que fosse envolvida foi abusada e morta pelo Kuga, o que deixou a mente do prota mais fodida ainda.

Além do caso da Shirikawa, que ele estava "criando" um laço, que também foi abusada e que ele não queria que fosse envolvida em tal, além do que aconteceu com o vô dele. Essa mina que o Kuga matou só foi o gatilho pro prota estourar de vez e soltar o especial.

Agora, não sei se o prota vai começar a matar pessoas inocentes que atrapalharem o caminho dele, já que ele já matou o detetive que ia atrapalhar a vingança, ou se ele vai matar pessoas inocentes por nada. Apesar de ser difícil, não é impossível, considerando como a mente do protagonista tá fodida. Porém, acho que o prota só vai matar aqueles que atrapalharem a vingança dele, mesmo que tal pessoa seja inocente.

Esse manga só tá ficando bom! 😌

Agora só quero ver o que vai acontecer com a outra detetive quando ver que esse detetive aí já foi de ralo e que o protagonista está no modo beserker.

Users who are viewing this thread