Juvenile Offender

Fed-Kun's army
I kinda like this so far. At first it’s like a mix between Shark, How to Fight, and switch, but since literally what you thought was the main conflict ended in 4 chapters, I guess it’s taking on a more episodic route, probably like true education where he’ll travel to different places beating the shit outta people. I can’t wait to see how it turns out.

I do like the mc, he def reminds me of the mc from switch because he’s a bullied kid gone mad type.

Member
its like a less insane, better version of a manga with the same type of revenge plot. (can't remember the name rn). excited to see more.

Dex-chan lover
Pretty interesting, though the fact that all the targets are dismissing the fact that they ruined someone's life even after they got beaten the shit out of them is baffling to me.

Still, it's an interesting read

Bem...essa é sem dúvida uma obra de Park TaeJun,isso é certo.

1 Ponto - Arte; bem,a arte deste manhwa é deveras única,ela é semelhante á arte de How To Fight,que é uma mistura de 2D com 3D ou só uma arte 3D com efeitos em 2D,só que a arte de Juvenile Offender tem bem mais elementos 2D que 3D,sendo bem mais distintiva da de How To Fight e outros manhwas. A caracterização e design de personagens é a típica de Lookism,as mulheres parecem ampulhetas ambulantes e são as coisas mais gostosas do mundo,e os caras,mesmo tendo 18 ou 19,são maiores que o padre Fábio de Melo depois de receber o Whey abençoado. O design deles,embora exagerados,são sim em sua essência bons,já que são diferentes e dá pra saber quem é quem. Os cenários são aquele 3D básico que vemos em praticamente TODOS os manhwas ou webtoons,então não tenho muito do que reclamar. A arte é boa,em suma.

2 Ponto - Narrativa; A narrativa é sem dúvida de uma obra do Park TaeJun,ela tem várias e várias reviravoltas pra fazer a história durar mais um pouquinho,oque foi um pouco mais exagerado aqui que torna a obra um pouquinho irritante pra algumas pessoas,mas se puder suportar esses pequenos truques de roteiro dele,você vai poder aproveitar essa obra,pois ela é,embora uma das mais cruéis que eu já vi,também é uma das mais satisfatórias. Basicamente é um manhwa sobre vingança de um moleque que sofre bullying contra seus agressores,mas cara...esse manhwa é cruel,não "cruel" tipo Suicide Boy ou alguma outra obra de bullying,nessa aqui o personagem principal sofre,sofre e quando você acha que não,ele sofre ainda mais,parece que o TaeJun odeia o coitado,mas quando a vingança vem,ela vem com gosto. Aqui o TaeJun não teve piedade de ninguém,aqui um monte de gente morre e sofre até depois de dizer chega,e isso inclui os agressores,aqui eles sofrem e sofrem na mão do nosso Yoonsung,e devo dizer,ô coisa gostosa de se assistir,viu. Cada vingança meio que segue o mesmo rumo:tirar tudo do alvo e tornar a vida dele miserável. Mas cada alvo é bem diferente de si e tem desfechos bem diferentes com detalhes nos planos do Yoonsung que mudam muita coisa,mesmo que pequena,o único que meio que me decepcionou foi o plano final para a última pessoa,pois foi algo muito básico pra oque deveria ser o pior dos piores.

3 Ponto - Construção de Mundo; É o PTJ verso,eu já falei disso na minha análise de Lookism,então não vou me repetir aqui,pois isso seria muito redundante.

4 Ponto - Personagens Secundários; Eles são até que bons,não são as coisas mais aprofundadas do mundo,isso é óbvio,mas eles são bem utilizados e são gostáveis,sendo não apenas personagens de apoio,mas complementos á história e ao próprio Yoonsung,sem eles a história com certeza não seria a mesma. Principalmente os agressores,ou melhor,os Alvos,todos eles tem seus próprios temas que são representados por tatuagens no Yoonsung,e cada uma delas é muito distinta,e você odeia TODOS eles,e se ainda não odiou,vai odiar,pois todos eles são DETESTÁVEIS e merecem tudo que o Yoonsung fez com eles,todos possuem razões diferentes para o Yoonsung querer se vingar e possuem personalidades distintas.

5 Ponto - Personagem Principal; Agora sim,o Lee Yoonsung,um dos personagens que mais sofreu no mundo dos manhwas. Tudo nele é muito bom,a personalidade dele é muito entendível,pois todo aquele sofrimento que ele passou e todos os traumas o tornaram alguém frio que daria a vida por sua vingança. Seu design,embora simples,combina bastante com o personagem e seu tema,além de que certas escolhas de design são necessárias pra história. Ele é um bom protagonista,em suma. Agora,minha nota é:

8/10 Nota: não é a história com melhor escrita do PTJ,e também não é igual as outras,pois esta aqui em nenhum momento tem comédia ou algum descanso,á todo momento algo está acontecendo e a história está se movendo pra frente de um jeito ou de outro. Não é pra todos,principalmente pra pessoas que preferem obras como Lookism,mas pra pessoas que curtem algo mais pesado e sério com alguma porradaria no meio,essa é a sua obra.

Users who are viewing this thread