Kabeyaku Nado Fuyou to Tsuihousareta S-kyuu Boukensha, <Dorei Kaihou> Skill wo Kushi shite Shijou Saikyou no Kunizukuri - Vol. 2 Ch. 7

Dex-chan lover
obrigado meu nobre pela tradução e por este cap... desta obra prima !!!

Dex-chan lover
todo escravo anda quase pelado? pelo menos deram roupa para a elfa kkkk, história parece q vai ser um fan service divertidinho, só n gostei da hero party ultra cliche com a garota q por algum motivo ainda n abandonou esse herói farjuto

Group Leader
todo escravo anda quase pelado? pelo menos deram roupa para a elfa kkkk, história parece q vai ser um fan service divertidinho, só n gostei da hero party ultra cliche com a garota q por algum motivo ainda n abandonou esse herói farjuto
Parece que sim kkkkkj, já sobre ela gosto de pensar que ela só não saiu ainda porque eles são amigos de infância, também me irrita um pouco esse herói, espero que ele tenha algum tipo de desenvolvimento até o final da obra pra explicar toda essa raiva pelo prota.

Dex-chan lover
Parece que sim kkkkkj, já sobre ela gosto de pensar que ela só não saiu ainda porque eles são amigos de infância, também me irrita um pouco esse herói, espero que ele tenha algum tipo de desenvolvimento até o final da obra pra explicar toda essa raiva pelo prota.
eu n espero nada dele, aposto q é só inveja msm afinal de contas ele q deveria ser "especial" o cara simplesmente ignora q a classe to prota tbm é considerada mt rara, o cara tanka e heala é 2 em 1

Users who are viewing this thread