A gente tenta akakakak, vlw mano. E sim, só mais um e o manga acaba (triste)o mestre do speesrun. e que triste que vai ter só mais um capitulo oof
Siiiim, akkaka nao queria mano...entao esta confirmado o harem da Saki? kkkkk
foda neh.... po queria q o author continuasse a historia com arco do namoro com eles sendo imbecis como eles sao..... mó sadSiiiim, akkaka nao queria mano...
Então mano, acho que assim... a meu ver deu o que tinha que dar. É o mesmo princípio de Kaguya-sama, ali era focado na briga entre os dois de quem iria se declarar primeiro.foda neh.... po queria q o author continuasse a historia com arco do namoro com eles sendo imbecis como eles sao..... mó sad
Em compansacao, na obraEntão mano, acho que assim... a meu ver deu o que tinha que dar. É o mesmo princípio de Kaguya-sama, ali era focado na briga entre os dois de quem iria se declarar primeiro.
Quando começou o namoro, em teoria, o mangá encerrou!
O mesmo aqui, o manga era focado na questão de quem ele iria escolher, e como vimos neste último capítulo ele ficou com todas. Então, acabou a obra praticamente.
Se ele continuar penso que seria mais pra inventar coisas desnecessárias, tipo aquela de Kanojo Okarishimasu, onde teve um capítulo em que o foco era comprar uma TV!!! Isso é desperdício, foi tipo "episódio filler" kakakk
Mas no fundo, fico triste também pelo encerramento da obra. Não nego ahah