Kanojo mo Kanojo - Ch. 143 - Depois da decisão

Power Uploader
foda neh.... po queria q o author continuasse a historia com arco do namoro com eles sendo imbecis como eles sao..... mó sad
Então mano, acho que assim... a meu ver deu o que tinha que dar. É o mesmo princípio de Kaguya-sama, ali era focado na briga entre os dois de quem iria se declarar primeiro.

Quando começou o namoro, em teoria, o mangá encerrou!

O mesmo aqui, o manga era focado na questão de quem ele iria escolher, e como vimos neste último capítulo ele ficou com todas. Então, acabou a obra praticamente.

Se ele continuar penso que seria mais pra inventar coisas desnecessárias, tipo aquela de Kanojo Okarishimasu, onde teve um capítulo em que o foco era comprar uma TV!!! Isso é desperdício, foi tipo "episódio filler" kakakk

Mas no fundo, fico triste também pelo encerramento da obra. Não nego ahah

Dex-chan lover
Sempre quis que a Saki chan tambem tivesse o harem dela e parece que ela nao falou so da boca para fora xD
Felicidade a todos os envolvidos xD

Dex-chan lover
Então mano, acho que assim... a meu ver deu o que tinha que dar. É o mesmo princípio de Kaguya-sama, ali era focado na briga entre os dois de quem iria se declarar primeiro.

Quando começou o namoro, em teoria, o mangá encerrou!

O mesmo aqui, o manga era focado na questão de quem ele iria escolher, e como vimos neste último capítulo ele ficou com todas. Então, acabou a obra praticamente.

Se ele continuar penso que seria mais pra inventar coisas desnecessárias, tipo aquela de Kanojo Okarishimasu, onde teve um capítulo em que o foco era comprar uma TV!!! Isso é desperdício, foi tipo "episódio filler" kakakk

Mas no fundo, fico triste também pelo encerramento da obra. Não nego ahah
Em compansacao, na obra
Uzaki-chan Wants to Hang Out!
, apos o casal se formar o autor esta contando como esta o inicio do relacionamento deles e eu estou gostando.
Claro, que nada garante que vai continuar bom, mas pelo menos nao criando drama desnecessario como aparecer uma rival do nada, ou algo mal entendido besta

Users who are viewing this thread